DEPOIS DA DERROTA NO DÉRBI FRENTE AO BENFICA, SPORTING ALCANÇA VITÓRIA ARRANCADA A FERROS E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA
Conjunto verde e branco teve de suar para passar à próxima fase
Diogo Nóbrega
Texto
22 de Janeiro 2023, 22:34
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting venceu, este domingo, dia 22 de janeiro, no recinto do Espinho, por 3-2, em jogo a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, com os parciais de (25-23), (20-25), (25-23), (16-25) e (15-10).

Depois da derrota frente ao Benfica no dérbi de sábado, por 3-2, os leões responderam ao desaire da melhor maneira e somaram um triunfo difícil, em casa do adversário, e só na ‘negra’ é que conseguiram levar de vencida a formação nortenha.

Sporting: Josué López (1), José Masso (3), Toms Svans (1), José Jardim, Kelton Tavares (3), Thiago Gelinski [C], Gabriel Bertolini (14), Pedro Cardoso (15), Gil Meireles [L], Tiago Barth (10), Brian Melgarejo (8), Joaquín Gallego (5) e João Simões [L].

Com esta vitória – a 17ª em 25 jogos esta temporada – os comandados de João Coelho seguem para os quartos-de-final da prova rainha.

Os leões voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup frente ao Fonte do Bastardo. O duelo está marcado para as 19h30, no Pavilhão João Rocha.

O Clube de Alvalade parte em desvantagem na eliminatória, depois de uma derrota de 3-0 trazida do encontro da primeira mão.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários