DEPOIS DE ANUNCIAR AUSÊNCIA DAS REDES SOCIAIS, BRUNO DE CARVALHO ESTÁ DE VOLTA COM NOVIDADE BOMBÁSTICA
Antigo Presidente do Sporting quebra silêncio para deixar nota de agradecimento em momento especial
Redação Leonino
Texto
1 de Dezembro 2023, 13:11
Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho voltou, no passado dia 20 de novembro, a falar sobre a invasão à Academia do Sporting, em 2018. Numa publicação nas redes sociais, o antigo líder dos leões referiu que não sabe viver na hipocrisia e anunciou que vai estar ausente das redes sociais, voltando apenas em 2024. Contudo, antecipou o regresso para dar uma novidade especial.

“A vida é feita de trabalho! Com o trabalho, vem a recompensa da partilha! Em 2023, 158 países; + 600.000 streams; + 184 mil ouvintes”, escreveu, no seu Instagram, com uma imagem do alcance que as suas músicas alcançaram no Spotify.

“Obrigado a todos vocês! Que o meu orgulho seja a vossa alegria, quando ouvem as minhas músicas!”, garantiu o antigo Presidente do Sporting, que recebeu inúmeros comentários de fãs e admiradores, como tem sido hábito nas redes sociais.

“FORÇA BRUNO SUCESSO SEMPRE ❤️”, “Olá, o ” caminho faz-se caminhando” sempre com muito trabalho, os invejosos que ponham os olhos nisto chama-se trabalho e muito mérito. Beijiiiinhos para todos 🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤️❤️❤️❤️❤️❤️💕💕🐱🐾🐈”, “Parabéns Bruno para a frente é que é. És o maior ❤️🔥👏❤️🔥👏”, são alguns dos exemplos deixados.

“Não sei viver na hipocrisia, não sei viver no engano, por isso, para o ano, estamos juntos outra vez. Vão vendo aquilo que são as minhas atuações, estejam juntos e obrigado por tudo”, disse Bruno de Carvalho, na altura em que abandonou as redes sociais.

  Comentários