DEPOIS DE FAZER VIDA NEGRA A CRISTIANO RONALDO, AL HILAL DE JORGE JESUS VOLTA A VENCER E CHEGA A NÚMERO REDONDO DE TRIUNFOS
Turma de antigo técnico do Sporting conquistou vitória suada na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões Asiática
Redação Leonino
Texto
15 de Fevereiro 2024, 20:00
Jorge Jesus - Cristiano Ronaldo, Al Nassr

O Al Hilal de Jorge Jesus venceu, esta quinta-feira, o Sepahan, por 3-1, num embate relativo à primeira mão da Liga dos Campeões Asiática. O triunfo da equipa orientada pelo antigo técnico do Sporting ‘resgatou’ os três pontos ao cair do pano da partida.

O emblema do Irão foi quem abriu o marcador, por intermédio de Rezaeian, na passagem do minuto 37 e a turma de Jorge Jesus só conseguiu empatar a partida aos 57 minutos, por Malcom, numa jogada que ainda foi avaliada através da equipa de arbitragem do embate.

O Sepahan ficou reduzido a 10 elementos, já em fase adiantada da partida, e fez com que o Al Hilal tivesse a chance de colocar, por completo, o pé no acelerador. Já nos minutos adicionais, os árabes desenharam a 20ª vitória consecutiva, com dois tiros certeiros de Mitrovic (90+4) e Al Hamdan (90+7).

O Al Hilal entra em campo, no próximo domingo, 18 de fevereiro, frente ao Al Raed, numa partida relativa à 20.ª jornada da Liga Saudita. O principal rival do Al Nassr, equipa onde milita Cristiano Ronaldo, é atualmente líder isolado da competição, com 53 pontos conquistados em 19 partidas, mais seis do que a turma do astro português.

Recorde-se que o Al Nassr e o Al Hilal mediram recentemente forças, num embate relativo à Riade Cup, torneio triangular, que contou com a presença do Inter de Miami. A turma de Jorge Jesus levou a melhor sob Cristiano Ronaldo e companhia e conquistou a competição amigável.

Imagem de destaque
  Comentários