Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A expulsão de Paulinho do jogo da final da Taça da Liga, frente ao Porto, ainda pode dar pano para mangas.
De acordo com o jornal Record, depois do jogador ser obrigado a sair de campo devido a duplo cartão amarelo - que, normalmente, vale um jogo de castigo -, o avançado pode vir a 'levar' uma pena mais pesada que o esperado.
O facto de, antes de ter recolhido ao balneário, ter deixado críticas mais exaltadas a João Pinheiro, árbitro do encontro, e Cláudio Pereira (quarto árbitro), pode vir a agravar o castigo.
Agora, resta que o Conselho de Disciplina analise o relatório do juiz da partida, que já foi enviado por João Pinheiro e, depois de averiguar a gravidade das palavras do 'camisola 20' do leões, tomará a decisão.
Para já, a única certeza do Sporting é de que Paulinho vai falhar o jogo frente ao Braga, marcado para esta quarta-feira, dia 1 de fevereiro, no Estádio José Alvalade - no entanto, até lá, pode vir a saber que também não estará presente na deslocação dos leões a Vila do Conde.
A verdade é que, para já, Rúben Amorim tem de solucionar a sua frente de ataque para a receção aos minhotos. Youssef Chermiti pode ser a solução do técnico para a vaga deixada por Paulinho, algo que o próprio ressalvou: "Temos o Chermiti ou poderemos usar um ataque mais móvel".