Modalidades
Sporting empata (5-5) na jornada em atraso e não consegue aproximar-se do Benfica na liderança
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirModalidades
|
0O voleibol feminino do Sporting venceu, na passada terça-feira, 17 de outubro, o Holte IF, por 3-1, e garantiu um lugar nos 16 avos de final da CEV Challenge Cup (Saiba mais AQUI). No final do encontro, Rui Pedro Costa, técnico das leoas, mostrou-se extremamente satisfeito, mas lembrou as dificuldades que a equipa sentiu (Saiba mais AQUI).
“Foi um jogo fora típico, no qual nos tivemos de adaptar primeiro ao pavilhão apesar de ontem termos treinado cá e hoje de manhã também. Tivemos alguma dificuldade de adaptação ao serviço do Holte IF e sofremos um bocadinho no primeiro set com isso”, começou por dizer Rui Costa.
“Depois fizemos algumas adaptações e as jogadoras reagiram bem. Com isso o nosso serviço ganhou maior agressividade, o nosso primeiro toque melhorou e, a partir daí, acho que o jogo esteve sempre controlado”, atirou o técnico verde e branco.
“Foi com todo o mérito que passamos à próxima fase da CEV Challenge Cup e agora é ver quem nos calha”, atirou Rui Costa. Na próxima fase da prova, as leoas terão pela frente o vencedor da eliminatória entre o OK Tent (Sérvia) e o Charleroi (Bélgica). No primeiro jogo, as sérvias triunfaram, por 3-0, com os parciais de 25-16, 25-20 e 25-22.
A equipa de voleibol feminino do Sporting volta a entrar em competição já no próximo sábado, dia 21 de outubro, às 17h00, na deslocação ao reduto do SC Espinho. O jogo diz respeito à terceira jornada da fase regular do Campeonato Nacional.