
No dia 5 de dezembro, de 2020, Sara Carreira faleceu em um fatídico acidente de viação onde Ivo Lucas, 33 anos de idade, ia ao volante. Face ao provado, o artista, namorado da conhecida adepta do Sporting, é agora acusado de homicídio negligente em forma grosseira.
A acusação tem como fundamento a conclusão de que o ator português estivesse a circular em excesso de velocidade no momento da tragédia que vitimou a cantora. O caso encontra-se em processo de julgamento, no Tribunal de Santarém.
O músico afirma que não foi considerada a margem de erro do velocímetro e da Centralina e que o carro poderia estar a deslocar-se a menos de 120 quilómetros/hora, argumento que se espera que seja avaliado pelo tribunal do norte.
O compositor, de 33 anos, recordou em julgamento o motivo pelo qual pararam numa área de serviço na viagem de volta: “A Sara tinha um ritual que gostava muito de comer canja nos dias de frio”, afirmou emocionado durante as primeira sessões do julgamento da malograda Sportinguista.
Face à tensão sentido, o artista surge muitas vezes de cara fechada em público, porém, em família, Ivo Lucas conseguiu descontrair e sorrir, tendo sido partilhada uma fotografia nas redes sociais pela sua irmã, Diana Lucas, como forma de lembrança do momento.
Ver esta publicação no Instagram










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.