
O Nápoles voltou a perder, este domingo, dia 12 de novembro, e pode ter comprometido as esperanças de vir a revalidar o título da Serie. A equipa orientada por Rudi Garcia, ex treinador de Cristiano Ronaldo no Al Nassr, foi derrotada pelo Empoli, por 1-0, em casa. O técnico tem o lugar em risco.
O único golo da partida foi marcado já nos descontos, graças a um remate de Viktor Kovalenko. Com este resultado, o atual campeão italiano em título pode acabar a ronda a dez pontos de liderança do primeiro lugar, em caso de vitória do Inter.
Segundo o jornal Tuttosport, este pode mesmo ter sido o último jogo de Rudi Garcia no banco do Nápoles. O técnico que orientou CR7 em 2022/23 leva oito vitórias, quatro empates e quatro desaires em 16 partidas realizadas.
No final do encontro, os adeptos vaiaram a equipa napolitana com uma monumental assobiadela. Aurelio de Laurentiis, presidente do clube, abandonou a tribuna ainda antes do apito final e decretar um ‘blackout’ total à comunicação social.
Já Cristiano Ronaldo continua a brilhar pelo Al-Nassr depois de ter rescindido contrato com o Manchester United em dezembro de 2022. Na presente temporada, no emblema de Riade, o camisola 7 soma, até agora, 23 jogos, com 22 golos marcados e nove assistências.










Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.