Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, envolveu-se numa troca de galhardetes com Paulo Futre, antigo jogador do Sporting. De recordar que após o jogo polémico entre Real Madrid e Almería (3-2) com vários lances duvidosos, o técnico italiano defendeu que as decisões da equipa de arbitragem foram corretas.
Paulo Futre assumiu que não estava à espera de ouvir aquelas palavras: "Se perguntarem a Carlo Ancelotti daqui a alguns anos sobre a sua conferência de imprensa mais embaraçosa, ele dirá que foi a do outro dia", referiu o ex-leão após a partida.
Esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, Carlo Ancelotti foi desafiado a responder a Paulo Futre, mas disse que não o conhecia e preferiu não entrar em diálogo com o internacional por Portugal em 41 jogos e fervoroso adepto do Atlético Madrid.
"Não o conheço, nunca falei com ele e não quero responder-lhe. Não gosto de entrar nessas polémicas, mas a verdade é que, esta semana, falou-se muito. Penso a mesma coisa, há que desviar as atenções. Toda a gente sabe o que aconteceu no futebol espanhol, e o problema está aí", referiu.
"La Liga não está adulterada, a Guardia Civil e o Ministério Público estão a investigar, e esse foi o problema do futebol espanhol nos últimos 20 anos. Não há que desviar atenções", completou, referindo-se ao chamado 'Caso Negreira'.
Feitas as contas, com este triunfo, o Real Madrid passa a somar 51 pontos e está no segundo lugar da tabela, a um ponto do Girona (52) que tem mais um jogo realizado. O Almería, de Max, continua no 20.º e último lugar, com seis pontos.
Apesar de te ser uma das pérolas da formação verde e branca, Paulo Futre esteve apenas uma temporada na equipa principal sénior do Clube de Alvalade, realizando 29 jogos com três golos marcados na época de 1983/1984.