Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

DIETMAR HAMANN ACUSA CRISTIANO RONALDO DE SE 'ARRASTAR' EM CAMPO E VANGLORIA MESSI

Antigo internacional alemão acredita que, de momento, os craques não estão ao mesmo nível

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

17 Jul 2024 | 13:36 |

Icon Comentário0

Dietmar Hamann acredita que Cristiano Ronaldo devia abdicar do lugar na seleção nacional. O antigo internacional alemão compara o astro português com Lionel Messi, mencionando que o argentino conseguiu vencer a Copa América e o craque formado no Sporting não pensa nos companheiros.


"Não se trata da mentalidade dele, é preciso pensar primeiro na equipa. Posso dizer uma coisa: eles foram os melhores jogadores do mundo nos últimos 20 anos, mas se Messi estivesse num estado em que já não pudesse ajudar a equipa, não insistiria em jogar", admitiu, ao 'TopOffshoreSportsBooks'.


Ainda de férias pós Campeonato da Europa, Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.


Neste Europeu, o internacional português fechou a sua participação com uma assistência na conta pessoal, diante da Turquia. Várias foram as críticas ao desempenho do 'camisola 7', que não tem o fulgor de outrora. A campanha em Campeonatos da Europa - confirmada pelo jogador como encerrada, após o embate com a Eslovénia - termina de forma não muito feliz.

CR7 tem mira aponta à próxima temporada, sendo que deseja alcançar um desempenho coletivo bem melhor que o de 2023/24. No entanto, não terá tarefa fácil, visto que terá de duelar, novamente, contra o poderoso Al Hilal de Jorge Jesus, antigo treinador do Sporting.



The Daily Ronaldo

Desejo de Rui Borges mandou Cristiano Ronaldo passear e vai ser oficial no Sporting

Jogador pedido pelo técnico verde e branco tinha propostas para rumar ao campeonato da Arábia Saudita, mas preferiu assinar com os leões

Al Ettifaq tentou levar Ricardo Mangas para o campeonato de Cristiano Ronaldo, mas lateral preferiu Sporting de Rui Borges
Al Ettifaq tentou levar Ricardo Mangas para o campeonato de Cristiano Ronaldo, mas lateral preferiu Sporting de Rui Borges

31 Jul 2025 | 08:43 |

Icon Comentário0

Ricardo Mangas recusou mudar-se para a Arábia Saudita. O lateral-esquerdo é reforço do Sporting, depois de ter sido pedido expresso de Rui Borges à SAD verde e branca, tendo negado uma transferência e um salário chorudo na liga de Cristiano Ronaldo.


A informação está a ser avançada por Rudy Galetti - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências - garantindo que, antes de decidir rumar ao Sporting, Mangas recebeu uma oferta do Al Ettifaq.


O emblema do campeonato de Cristiano Ronaldo oferecia ao canhoto um contrato válido para os próximos dois anos, até 2027, com um salário na casa dos 1,6 - 1,7 milhões de euros anuais, superior ao que vai receber enquanto jogador do Sporting.


O Spartak até iria faturar mais com a transferência - 500 mil euro fixos ao invés de 300 mil - mas a mesma fonte garante que Mangas preferiu continuar na Europa e aceitar a proposta do Sporting, com a oficialização marcada para a próxima sexta-feira, dia 1 de agosto.

Em 2024/25, Ricardo Mangas - avaliado em 2,5 milhões de euros - disputou 10 partidas pelo Vitória de Guimarães, antes de rumar ao Spartak Moscovo, por 2 milhões de euros, mais 500 mil por objetivos. Os minhotos ficaram com direito a 15% de uma futura mais valia sobre o jogador, que fez duas assistências em 16 encontros na Rússia.



Confira a publicação:


The Daily Ronaldo

Al Nassr de Cristiano Ronaldo quer contratar jogador com quem Amorim não ia à bola no Sporting

Jorge Jesus pode contratar mais um jogador português, depois de João Félix; Futebolista que passou várias épocas nos leões apontado aos sauditas

Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é o mais recente clube a demonstrar interesse na contratação de jogador que nunca foi aposta de Amorim no Sporting
Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é o mais recente clube a demonstrar interesse na contratação de jogador que nunca foi aposta de Amorim no Sporting

30 Jul 2025 | 21:15 |

Icon Comentário0

O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, é o mais recente clube a demonstrar interesse na contratação de Renato Veiga. O jogador foi apontado ao Atlético de Madrid, que desistiu do antigo jogador do Sporting, após a oficialização de Dávid Hancko ao Feyenoord.


Segundo avança o jornalista Graeme Bailey, o emblema agora liderado por Jorge Jesus pode contratar mais um jogador vinculado ao Chelsea, depois de João Félix. Renato Veiga, de 21 anos, atuou na segunda metade da última temporada na Juventus, por empréstimo dos blues tendo somado 15 jogos e uma assistência.


Apesar de não fazer parte dos planos do treinador Enzo Maresca, como ficou evidente na sua ausência da convocatória para o Mundial de Clubes (prova que os londrinos acabariam por vencer), os ingleses mantêm uma fasquia alta para a sua venda nesta janela de mercado.


Renato Veiga – atualmente avaliado em 25 milhões de euros fez a formação na Academia do Sporting, mas nunca mereceu a confiança de Ruben Amorim para se estrear na equipa A. No entanto, foi capitão e representou a equipa B, tendo realizado 31 jogos na formação secundária.

O Al Nassr jogou, esta quarta-feira, dia 30 de julho, e derrotou os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).



The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo marca na vitória do Al Nassr frente a equipa francesa que já foi campeã

Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador, mas sauditas operaram reviravolta na segunda parte

Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19; Cristiano Ronaldo quer vencer finalmente campeonato com Jorge Jesus no comando
Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19; Cristiano Ronaldo quer vencer finalmente campeonato com Jorge Jesus no comando

30 Jul 2025 | 18:42 |

Icon Comentário0

O Al Nassr bateu, esta quarta-feira, dia 30 de julho, os franceses do Toulouse, por 2-1. Cristiano Ronaldo foi um dos autores dos golos diante da turma liderada por Carles Martínez que já foi campeão da Ligue 2 em quatro ocasiões (1952/53, 1981/82, 2002/03 e 2021/22).


Apesar do triunfo para os comandados de Jorge Jesus, foram os gauleses a inaugurar o marcador com Yann Ghobo a aproveitar um erro clamoroso da defesa do conjunto da capital saudita para, na cara do guarda-redes Bento, abrir o ativo em cima do minuto 25.


Aos 33 minutos, Cristiano Ronaldo apareceu completamente solto na grande área e, após passe de Wesley, tratou de empatar a partida. No regresso dos balneários, e já sem Cristiano Ronaldo em campo, seria Mohammed Marran a aproveitar um passe do também recém-entrado Boushal para, aos 76 minutos, selar o 2-1 final.


O Al Nassr deverá deixar Salzburgo em breve, com o intuito de protagonizar uma passagem por Portugal durante alguns dias, ainda em regime de pré-época, antes de se concentrar na Arábia Saudita, com vista à preparação não só do campeonato, como da Supertaça.

O Al Nassr não vence a liga saudita desde a temporada desportiva de 2018/19, quando era comandado pelo treinador português Rui Vitória. Seis anos depois, Jorge Jesus espera repetir a façanha do compatriota e colocar Cristiano Ronaldo de novo na rota dos títulos.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Depois de Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita pode receber um vencedor do 'The Best'
The Daily Ronaldo

Depois de Cristiano Ronaldo, Arábia Saudita pode receber um vencedor do 'The Best'

30 Jul 2025 | 15:36

Icon Comentário0
Surpresa! João Félix e Cristiano Ronaldo forçados a abandonar estágio do Al Nassr
The Daily Ronaldo

Surpresa! João Félix e Cristiano Ronaldo forçados a abandonar estágio do Al Nassr

30 Jul 2025 | 14:06

Icon Comentário0
Oficial! Extremo escapa a Cristiano Ronaldo e é apresentado no Bayern Munique
The Daily Ronaldo

Oficial! Extremo escapa a Cristiano Ronaldo e é apresentado no Bayern Munique

30 Jul 2025 | 11:02

Icon Comentário0