DIREÇÃO NÃO SE DEMITE E REPETE AG
Documentos voltarão a ser submetidos a nova reunião magna. Relatório e Contas será o mesmo, mas orçamento levará alterações
Redação Leonino
Texto
26 de Setembro 2020, 22:57

A Direção liderada por Frederico Varandas já reagiu, em comunicado, ao chumbo do Relatório e Contas 2019/20 e do Orçamento do Clube para 2020/21.

Confira o comunicado completo:

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal manifesta a sua gratidão aos 3115 sócios do Clube que, num contexto pandémico, vieram exercer o seu direito de voto.

Em face da reprovação, pelos Sócios, do Relatório e Contas do exercício transacto e do Orçamento exercício 2020/2021, esclarecemos o seguinte:

  • Voltaremos, oportunamente, a submeter os documentos à Assembleia Geral de Sócios;
  • Com efeito, a aprovação dos referidos documentos é importante na gestão orçamental diária e na relação com terceiros, nomeadamente com as entidades financiadoras e com o Estado. Como até aqui, tudo faremos para que não existam consequências mais nefastas para o Clube neste período por si só já tão difícil. Estamos confiantes e determinados que, apesar de todas as dificuldades, iremos conseguir;
  • O Relatório & Contas 2019/2020 não sofrerá, naturalmente, qualquer alteração;
  • Ponderaremos introduzir alterações no Orçamento, ajustando-o à realidade entretanto já conhecida desde o início do exercício.

Por fim, gostaríamos de agradecer o profissionalismo e integridade dos funcionários do Sporting CP que contribuíram como de costume para a realização da AG. A todos, o nosso muito obrigado.

Saudações Leoninas

  Comentários