Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Marcelo Salazar, diretor executivo do Al Nassr, concedeu, este domingo, dia 1 de outubro, uma extensa entrevista ao Globoesporte, na qual, entre outros temas, abordou a opção do Al Nassr em contratar Luís Castro para o comando técnico.
O ex jogador de futsal internacional português confessa houve quem o aconselhasse a não contratar o técnico de 62 anos, mas que, passados poucos meses, mudaram de ideias quantos às qualidade de Luís Castro como treinador.
"Tanto ele como a equipa técnica foram bem recebidos na chegada. Foram bem acolhidos e acolheram também o clube, acolheram o trabalho. Já tinham uma certa experiência aqui, já tinham passado pelo mundo árabe antes do Botafogo", afirmou.
"Recebi mensagens de amigos botafoguenses, nesse período, a dizer: 'Vão acabar com a equipa'. Mas, claro, o Luís é um treinador de altíssimo nível há muito tempo, e o Al Nassr olha sempre para treinadores de alto nível", afirmou.
O Al Nassr contabiliza agora 18 pontos e está no quarto lugar, estando a apenas dois pontos do Al Hilal, de Jorge Jesus, que está na liderança (20). O Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo é segundo com 19, seguido do Al Taawon, também com 19.