Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Matheus Nunes e Jovane Cabral são as principais incógnitas no que toca a saídas em Alvalade. Tanto o médio brasileiro como o extremo cabo-verdiano têm emblemas atrás dos seus serviços, maioritariamente da Premier Legue, mas as negociações parecem não avançar.
Matheus Nunes, decisivo nas partidas frente ao Benfica e ao Braga na Liga NOS, sendo o autor dos tentos que deram a vitória aos leões, tem sido muito apontado ao Everton. O emblema inglês tem estado muito atento ao médio brasileiro, mas a recente contratação de Rafa Benítez para o comando técnico dos ‘toffees’ parece ter atrasado o processo negocial do jovem leão.
Quanto a Jovane Cabral, que deu a Taça da Liga aos leões, após bisar na final diante do Porto, os interessados em Inglaterra são vários. Apesar do leque de potenciais compradores ser extenso, as negociações parecem estar paradas, uma vez que os leões pretendem uma venda na ordem entre os 15 e os 20 milhões de euros.
Na temporada passada o médio brasileiro completou 39 aparições, sendo o autor de três tentos. Quanto a Jovane Cabral, realizou 28 jogos com a listada verde e branca, sendo o autor de oito golos.