Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, deixa pedido especial ao neto

Num dia que não é indiferente para a família, a matriarca do clã fez uma publicação no Instagram e dirigiu-se a um familiar em especial

Leonino - Onde o Sporting é notícia
Leonino - Onde o Sporting é notícia

17 Fev 2025 | 17:33 |

Icon Comentário0

Dinis Pereira, um dos sobrinhos de Cristiano Ronaldo, completa esta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, 15 anos. Para não deixar passar a data em branco, a avó sempre presente, Dolores Aveiro, fez uma publicação no seu Instagram para homenagear o aniversariante do dia.


"Muitos parabéns, meu querido. Que tenhas um dia muito feliz e que este dia se repita por muitos anos, muitos beijinhos", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo - que não acompanhou Georgina em Jeddah - que mantém uma relação muito próxima com os netos que habitam em Portugal, sendo que Dinis vive no continente com o progenitor.


Tal como Dolores Aveiro, também Katia deixou os parabéns ao seu filho. Numa instastory publicada durante a manhã, a mãe do adolescente escreveu: "Meu do meio faz aniversário hoje. Ele é um doce, é um menino cheio de luz... Tem Deus no coração e tem o sorrido mais lindo do mundo. Meu menino está virando um homem. Deus te abençoe hoje e sempre meu menino da mãe. Te amo tanto... tanto que até dói".


Importa referir que Dinis Pereira vive em Lisboa com o pai, José Dinis Pereira, ex-companheiro da empresária natural da ilha da Madeira. Já Katia Aveiro vive no Brasil desde 2018, na cidade de Gramado, localizada no estado do Rio Grande do Sul. A escolha deste local deve-se ao facto de ser a terra natal do seu atual companheiro e o pai da sua filha mais nova, Valentina.

Confira, abaixo, a publicação de Dolores Aveiro para o sobrinho de Cristiano Ronaldo:



The Daily Ronaldo

24 anos de conquistas! Cristiano Ronaldo continua a somar troféus: Confira

Capitão da seleção das Quintas sagrou-se campeão da Arábia Saudita e colecionou mais um título na sua carreira desportiva

Coleção de troféus de Cristiano Ronaldo começou a ser construída na equipa do Sporting, com uma Supertaça, em 2002
Coleção de troféus de Cristiano Ronaldo começou a ser construída na equipa do Sporting, com uma Supertaça, em 2002

22 Mai 2026 | 17:25 |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo tem uma carreira marcada por títulos coletivos e individuais. O legado iniciou-se há praticamente 24 anos e, o campeonato saudita, conquistado esta quinta-feira, dia 22 de maio, é a sua mais recente conquista.


O primeiro título do astro português foi, justamente, conquistado no Sporting. Com 17 anos, esteve no banco de suplentes da equipa no triunfo por 5-1 frente ao Leixões na Supertaça de 2002. Apesar de não ter ido a jogo, conquistou o seu único troféu pelo Clube de Alvalade.


No Manchester United, conquistou 10 troféus. A Taça de Inglaterra, a primeira, em 2003/04. Seguiu-se a Taça da Liga inglesa (2005/06), a Premier League (2006/07), Supertaça Inglesa (2007), Premier League (2007/08), Supertaça Inglesa (2008), o Mundial de Clubes (2008), Taça da Liga Inglesa (2008/09) e, por fim, a Premier League (2008/09). Desta vez, transferiu-se para o Real Madrid como tricampeão inglês.


No Real Madrid, levantou troféus por 16 ocasiões. A Taça do Rei (2010/11) e (2013/14), a La Liga (2011/12) e (2016/17), Supertaça Espanhola (2012) e (2017), Liga dos Campeões (2013/14), (2015/2016), (2016/17) e (2017/18), Supertaça Europeia (2014), (2016) e (2017) e, ainda, o Mundial de Clubes (2014), (2016) e (2017). Seguiu-se a transferência para Turim.

Na sua passagem pela equipa da Juventus, Cristiano conquistou a Supertaça italiana (2018/19) e (2020/21), a Serie A (2018/19) e (2019/20) e a Taça de Itália (2020/21). Da transferência para o Al Nassr, em janeiro de 2023, o capitão da Seleção das Quinas já conquistou dois troféus. A Taça dos Campeões Árabes, em 2023 e, o campeonato da Liga da Arábia Saudita (2025/26).


Por Portugal, Cristiano Ronaldo venceu três competições. O Euro'2016 e, a Liga das Nações, por duas ocasiões: 2018/19 e 2024/25. Com o Campeonato do Mundo 2026 a aproximar-se, o jogador português sonha com a conquista deste troféu.


The Daily Ronaldo

Alerta! Roberto Martínez avisa que Cristiano Ronaldo pode perder lugar para ex Sporting

Selecionador espanhol confessou que astro internacional português pode ser substituído por antigo jogador do Clube de Alvalade

Se Cristiano Ronaldo lesionar-se, Roberto Martínez vai chamar Paulinho, antigo ponta de lança do Sporting, para o seu lugar
Se Cristiano Ronaldo lesionar-se, Roberto Martínez vai chamar Paulinho, antigo ponta de lança do Sporting, para o seu lugar

22 Mai 2026 | 14:01 |

Icon Comentário0

 Cristiano Ronaldo foi convocado por Roberto Martínez para o Mundial 2026 e prepara-se para disputar o sexto Campeonato do Mundo da carreira. Porém, se o astro sofrer uma lesão, Paulinho será o substituto, confirmou o selecionador nacional.


R. Martínez: "O jogador a entrar é o Paulinho"


"O Paulinho merece, dentro da posição de "9", estar na seleção. Se houver uma lesão do Cristiano Ronaldo ou do Gonçalo Ramos, o jogador a entrar é o Paulinho, é essa a nossa metodologia", disse, em entrevista exclusiva ao jornal Record.


No entanto, o treinador afirmou que o antigo avançado do Sporting não entra caso Gonçalo Guedes se lesione devido à diferença de perfis . " Não entra, é um perfil diferente. Posso dizer que um perfil semelhante ao do Gonçalo Guedes é o de Afonso Moreira", revelou.


R. Martínez: "Se temos três pontas de lança, perdemos opções noutras"

Roberto Martínez ainda reforçou a sua opinião. "Nós precisamos de ter 23 jogadores, se temos três pontas de lança, perdemos opções noutras posições, é aqui a nossa decisão na base da estratégia de jogo", concluiu, justificando a ausência do dianteiro do Toluca.

 O Mundial 2026 realiza-se entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, nos Estados Unidos, Canadá e México. Será a primeira edição com 48 seleções, 12 grupos e 104 jogos. Portugal está no Grupo K com República Democrática do Congo, Uzbequistão e Colômbia.


The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo é campeão árabe ! Astro bisa e dá Liga Saudita ao Al Nassr (vídeo)

Astro internacional português fez dois golos, um deles de livre, no triunfo que consagrou os amarelos de Riade como vencedores da competição

Cristiano Ronaldo bisou e conquistou o campeonato saudita com o Al Nassr, goleando a equipa do Damac por 4-1
Cristiano Ronaldo bisou e conquistou o campeonato saudita com o Al Nassr, goleando a equipa do Damac por 4-1

22 Mai 2026 | 09:25 |

Icon Comentário0

O Al Nassr de Cristiano Ronaldo sagrou-se campeão da Arábia Saudita, esta quinta-feira, após a vitória por 4-1 na receção ao Damac, para a última jornada do campeonato. CR7 vence a competição nacional pela primeira vez na sua carreira.


O Al Hilal, a outra equipa que também podia chegar ao título, venceu (1-0) o Al Fayha, mas não foi suficiente para celebrar. O Al Nassr terminou o campeonato com 86 pontos, mais dois do que o rival, onde joga Rúben Neves - que tinha "provocado" o companheiro de seleção.


Em Riade, o senegalês Sadio Mane, após assistência de João Félix, colocou o Al Nassr em vantagem, aos 34 minutos, ampliada aos 52 por Kingsley Coman, numa partida em que Morlaye Sylla, ex Arouca, reduziu para os visitantes, aos 58, de grande penalidade, pouco antes de Cristiano Ronaldo bisar para fechar a contagem, com tentos aos 63, através de um livre lateral, e 81 minutos.


O Al Nassr, orientado por Jorge Jesus e que conta com CR7 desde 2023, conquistou o título de campeão da Arábia Saudita pela nona vez, seis anos depois da última vitória, em 2018/19, então sob o comando de Rui Vitória, que, nessa mesma época sucedeu a Hélder Cristóvão.

Cristiano Ronaldo vence o seu oitavo campeonato nacional na sua carreira futebolística. Junta a Liga Saudita com o tricampeonato da Premier League (2006/2007, 2007/2008 e 2008/2009) , duas La Ligas (2011/2012 e 2016/2017) e duas Serie A (2018/2019 e 2019/2020).


Confira um dos golos de Ronaldo: 


envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Chegou o dia decisivo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo procura quebrar 'jejum'
The Daily Ronaldo

Chegou o dia decisivo para o Al Nassr e Cristiano Ronaldo procura quebrar 'jejum'

21 Mai 2026 | 15:07

Icon Comentário0
Jorge Jesus revela promessa a Cristiano Ronaldo e deixa aviso antes de decisão: "Disse-lhe..."
The Daily Ronaldo

Jorge Jesus revela promessa a Cristiano Ronaldo e deixa aviso antes de decisão: "Disse-lhe..."

21 Mai 2026 | 11:46

Icon Comentário0
Perseguidor de recordes! Cristiano Ronaldo pode entrar para um ranking histórico no Mundial
The Daily Ronaldo

Perseguidor de recordes! Cristiano Ronaldo pode entrar para um ranking histórico no Mundial

20 Mai 2026 | 13:09

Icon Comentário0