E A 'CULPA' É DE AMORIM! APOSTA DO TÉCNICO LUSO FAZ JOGADOR DO SPORTING VALORIZAR EM 200%
Futebolista tem estado cada vez mais em destaque com a Listada verde e branca
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 09:54
Rúben Amorim, Sporting

Hidemasa Morita tem estado em destaque desde que chegou ao Sporting e agora o craque, que terá uma proposta de renovação em mãos, vê mesmo o seu esforço traduzido em números. Segundo o portal Transfermarkt, o médio nipónico estaria avaliado em 4 milhões de euros quando veio para Alvalade e agora esse valor aumentou… e muito.

De acordo com a mesma fonte, o atleta, que tem sido cada vez mais aposta do treinador, Rúben Amorim, viu um aumento de 200%, uma vez que agora está avaliado em qualquer coisa como 12 milhões de euros.

Atente-se que, tal como deu conta o nosso Jornal (saiba mais AQUI), tendo contrato até junho de 2026 e uma cláusula de qualquer coisa como rescisão de 45 milhões de euros, o futebolista, caso aceite continuar com a Listada verde e branca, deverá renovar até 2027 ou 2028.

Importante recordar que o futebolista foi recentemente associado ao Arsenal. O ‘camisola 5’ dos leões tem sido peça-chave no meio-campo verde e branco e, visto que os gunners querem reforços em janeiro, o nipónico é encarado como o encaixe ideal para Mikel Arteta.

  Comentários