E BEM! GEORGINA RODRÍGUEZ, COMPANHEIRA DE CRISTIANO RONALDO, FOI DE FÉRIAS PARA CIDADE NA ARÁBIA SAUDITA: "SINTO-ME EM CASA EM..."
Momento foi assinalado, esta quarta-feira, pela namorada do craque português na rede social Instagram
Redação Leonino
Texto
24 de Janeiro 2024, 16:23
Georgina Rodriguez

Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo, partilhou esta quarta-feira, 24 de janeiro, uma fotografia, na rede social Instagram, onde se mostrou em Al Ula, cidade da Arábia Saudita, e mostrou-se sorridente em todas as memórias partilhadas para os seus seguidores.

“Sinto-me em casa em Al Ula”, pode-se ler na publicação realizada pela também influenciadora digital. O momento assinalado pela mãe dos filhos do craque português já mereceu mais de 1 milhão de gostos, bem como de inúmeros comentários de carinho.

Recorde-se que Gio partilhou recentemente uma fotografia do seu ‘outfit’ num avião, agora comprovada que estava em viagem para um destino diferente. A também modelo viajou sem a companhia de Cristiano Ronaldo uma vez que este se encontrava em solo chinês, por conta de um estágio do Al Nassr.

Na fotografia, a namorada do craque português, mostra-se em vestido, de manga francesa, algo transparente, mas com tons azul bebé. ‘Gio’ não deixou de exibir as suas joias, bem como os seus sapatos de salto alto, prateados e com apontamentos brilhantes.

A modelo costuma publicar inúmeras fotografias de conjuntos que utiliza e foi recentemente criticada no programa ‘Alô Portugal’ por conta das joias que aufere diariamente. “Acho um exagero. Não tenho nada contra as pessoas que compram luxos, nada, não há igualdade para todos é um facto agora há bom senso, e nem gosto da expressão ‘bom senso’”, disse Ana Marques.

Confira aqui a publicação:

  Comentários