E BEM! SPORTING VAI MESMO CONTAR COM 'REFORÇO' DE PESO EM DUPLO EMBATE FRENTE AO BENFICA
Encarnados e leões vão medir forças por duas ocasiões no curto espaço de quatro dias para competições nacionais
Redação Leonino
Texto
1 de Abril 2024, 11:41
Sporting, Benfica

O Sporting recebe, este sábado, 6 de abril, o Benfica, numa partida relativa à 28.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Com as duas equipas separadas por um ponto (os leões têm menos um jogo), este poderá ser decisivo para as contas do campeonato nacional e tal facto tem motivado uma enorme afluência às bilheteiras verdes e brancas.

O primeiro de dois embates frente aos encarnados da semana que se segue, referente à segunda mão da Taça de Portugal, esgotou em poucas horas e a expetativa que se vive em Alvalade é que os ingressos para a partida da Liga também voem nos próximos dias, esperando-se uma autêntica onda verde no reduto dos leões. De realçar que as entradas são apenas exclusivas para os Sócios verdes e brancos.

Recorde-se que na presente temporada, águias e leões já se defrontaram por duas ocasiões com uma vitória e uma derrota para cada lado. Na partida da Taça de Portugal o Sporting encontra-se atualmente em vantagem, depois de ter vencido por 2-1 em casa, e procura carimbar o passaporte para a final da competição. Já para a Liga, os leões perderam na Luz na partida da primeira volta.

Na primeira mão da prova rainha, Alvalade teve uma autêntica enchente e contou com mais de 45 mil adeptos nas bancadas do estádio. Para a Liga, a assistência deverá ser igual ou mesmo superior dado o cariz de elevada importância que a partida poderá ter nas contas da classificação final da Liga Portugal Betclic.

O Sporting entra em campo, esta terça-feira, 2 de abril, frente ao Benfica, no Estádio da Luz, em jogo relativo à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. De recordar que, os leões encontram-se atualmente em vantagem e que basta um empate para se apurarem para a final. Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves foram os marcadores do primeiro embate da eliminatória. A última vez que os leões estiveram na final da prova foi em 2018/19, ao leme de Marcel Keizer, onde levaram a melhor sob o Porto, nas grandes penalidades.

Imagem de destaque
  Comentários