É O QUE É! TREINADOR ADVERSÁRIO LEVA 'BAILE' DO SPORTING E FALA NO MOMENTO CHAVE: "DEIXOU-ME DESILUDIDO..."
Técnico de emblema transmontano à margem do desaire sofrido diante do Clube de Alvalade (3-0)
Redação Leonino
Texto
13 de Janeiro 2024, 21:50
Rúben Amorim, Sporting, Gil Vicente

O Chaves recebeu e foi derrotado pelo Sporting, por 3-0, num embate relativo à 17.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Em conferência de imprensa no pós-jogo, Moreno, treinador do emblema flaviense começou por dizer que o triunfo verde e branco foi “justo”.

Vitória justa do Sporting, cometemos erros técnicos, mérito do Hugo por nos ter deixado vivos na primeira parte. Golo sofrido na bola parada deixou-me desiludido, momento marca claramente o jogo”, começou por dizer o técnico português.

“Ao intervalo, tentei passar tranquilidade à equipa, mas não foi isso que aconteceu. Em 10 minutos, o Sporting marcou dois golos. Não há muito a dizer, vitória justa do Sporting. Temos de melhorar muita coisa, temos de fazer uma segunda volta muito melhor”, completou.

Com este triunfo – o 22.º em 28 jogos, o Sporting estabelece-se na liderança isolada da prova com 43 pontos, mais quatro do que o segundo classificado, o Benfica que conta com 39, mas tem menos um jogo. Já o Porto (35) encontra-se, também com menos uma partida, a oito pontos da turma verde e branca.

Sporting volta a entrar em campo no próxima quinta-feira, dia 18 de janeiro, na visita ao reduto do Vizela. O jogo diz respeito à 18.ª jornada da Liga Portugal Betclic e está marcado para as 20h45, no reduto do adversário, no Minho.

Imagem de destaque
  Comentários