“É UM CASO GRAVE DE CONCORRÊNCIA DESLEAL”
Tito Arantes Fontes lamenta mais um caso judicial no futebol português
Redação Leonino
Texto
7 de Fevereiro 2020, 16:06
summary_large_image

Concorrência desleal. Esta é a principal conclusão que Tito Arantes Fontes, advogado e Presidente do Grupo Stromp, chegou em relação à notícia da revista Sábado, publicada no dia de ontem, caso os acontecimentos relatados sejam verdade.

O advogado, por questões profissionais não quis entrar em muitos pormenores, uma vez que a Ordem não o permite, mas avançou que se tudo o que vem na notícia for verdadeiro, então trata-se de um “caso grave de concorrência desleal e que prejudica muito todos os clubes concorrentes dos que o praticam. Neste caso concreto, o Sporting CP sai prejudicado pela forma que os seus dois principais rivais, alegadamente, fazem os seus negócios. Numa altura em que os vários organismos que controlam o futebol estão a apertar as regras financeiras, desde logo com o fair play financeiro, não deixa de ser triste que estes casos ainda aconteçam”.

Quanto ao Sporting CP, Tito Arantes Fontes diz que neste momento não pode fazer mais do que esperar.

“Neste momento, enquanto os processos não forem públicos, o Clube não pode fazer muita coisa. Tem de esperar e ver o que vai acontecer. A serem provados estes crimes que a Sábado refere, então devem fazer pressão para que os seus interesses sejam defendidos e possa lutar pela verdade desportiva, novamente”, finalizou.

Fotografia do Sporting CP.

  Comentários