The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Inter Miami de Lionel Messi recebeu, na passada quinta-feira 14 de março, o Nashville (3-1) para os oitavos de final da CONCACAF Champions Cup. Durante a partida, deu-se um episódio caricato envolvendo o nome de Cristiano Ronaldo, e as imagens tornaram-se virais nas redes sociais.
O resultado era já favorável (1-0) para a turma de Messi quando a claque da equipa visitante decidiu 'picar' o internacional argentino. E que melhor forma de o fazer do que entoar o nome do avançado do Al Nassr, eterno rival do 'camisola 10'? Foi mesmo a estratégia usada pelos adeptos adversários, que não tiveram a melhor sorte.
O objetivo dos apoiantes do Nashville, supõe-se, deveria ser o de distrair Lionel Messi ou atrapalhar o jogo ao emblema coordenado por Gerardo Martino - também conhecido por Tata. Contudo, a provocação acabou por surtir o efeito inverso, e o avançado argentino marcou golo num espaço de 15 segundos após ouvir entoar o nome de CR7.
O tento levado a cabo por Lionel Messi (23') foi o segundo da partida. Luis Suárez havia já concluído um remate certeiro a favor da equipa da casa, logo aos 8 minutos, com assistência do colega argentino. O marcador só voltou a sofrer alterações aos 63', desta vez com passe de Suárez e finalização de Robert Taylor (3-0).
Aos 83', o Nashville pareceu reduzir a diferença, mas após deliberação do VAR o golo foi anulado. Só após o tempo regulamentar é que os pupilos de Gary Smith conseguiram de facto marcar (90+3'). Shaquell Moore assistiu para Sam Surridge, que fez o 3-1. O resultado eliminou o Nashville da competição americana, e deu lugar ao emblema de Miami nos quartos de final.
Confira o momento da reação de Lionel Messi à claque dos rivais: