EM VÉSPERAS DE POSSÍVEL TÍTULO, EQUIPA DO SPORTING RECEBEU PRENDA DAS GRANDES DE ELEMENTOS CRUCIAIS
Clube de Alvalade enfrenta, esta noite, o Porto, em jornada que pode ser a 'catapulta' para o jogo do campeonato
Redação Leonino
Texto
28 de Abril 2024, 10:20
Pedro Gonçalves, Pote, Gonçalo Inácio, Morten Hjulmand, Sporting, Viktor Gyokeres

A comitiva do Sporting partiu, no passado sábado, para Gaia, local onde vai estar concentrado antes do encontro frente ao Porto, relativo à 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic e que acontecerá já na noite deste domingo. Perante um clima de expetativa e euforia instalado, foram muitos os adeptos que deram o seu apoio, tanto em Lisboa, como na Invicta.

Depois de uma iniciativa organizada pela Juventude Leonina, claque do Clube de Alvalade, foram muitos os adeptos leoninos que se reuniram nas imediações do reduto do Sporting para assistirem ao momento da saída do autocarro, este que contava com todo o plantel no seu interior. O momento foi vivido com grande intensidade, com bandeiras, cânticos e engenhos pirotécnicos à mistura.

Se em Lisboa o ambiente foi de grande festa, no Porto não foi diferente. Foram muitos os adeptos que se reuniram junto das imediações do hotel onde os verdes e brancos estão hospedados de modo a dar o seu apoio em vésperas de um dos embates decisivos da temporada. Marcus Edwards e Morten Hjulmand foram dos futebolistas que acenaram à onda verde instalada na rua perto das instalações hoteleiras.

Recorde-se que os adeptos do Clube de Alvalade esgotaram os bilhetes para o embate frente ao Porto em apenas cinco minutos, pelo que é esperado, como tem sido habitual, uma grande onda de apoio aos pupilos de Rúben Amorim durante toda a partida.

O Sporting entra, esta noite, em campo, frente ao Porto, em duelo relativo à 31.ª jornada da Liga Portugal Betclic. Na primeira volta, a turma de Rúben Amorim levou a melhor perante o conjunto de Sérgio Conceição, tendo vencido por 2-0, com golos de Viktor Gyokeres e Pedro Gonçalves. De relembrar que, a última vitória do Sporting no Estádio do Dragão aconteceu na temporada 2015/16, fase em que os leões tinham, no seu leme, Jorge Jesus. Os leões triunfaram diante dos portuenses, por 3-1, naquele que foi o último diante dos azuis e brancos.

  Comentários