EMPATE AMARGO EM ALCOCHETE
Sub-23 do Sporting CP empataram, a duas bolas, na receção ao Vitória SC. Leões jogaram toda a segunda parte em inferioridade numérica e até poderiam ter vencido
Tiago Jesus
Texto
21 de Janeiro 2021, 17:07
summary_large_image

A equipa de sub-23 do Sporting CP empatou a duas bolas, esta quinta-feira, 21 de janeiro, na receção ao Vitória SC. Em jogo a contar para quarta jornada da fase de apuramento para a Taça Revelação, os golos leoninos foram apontados por Renato Veiga e Chico Lamba, ambos no primeiro tempo. Os leões jogaram toda a segunda parte com menos um jogador, após expulsão de Nicolai Skoglund, mas, nos minutos finais, até dispuseram de duas grandes ocasiões de golo para vencer a partida. Veja AQUI como decorreu a partida.

Com este resultado, o conjunto leonino soma agora 14 pontos nos quatro jogos realizados na fase de apuramento para a Taça Revelação, igualando o SL Benfica no primeiro lugar, que tem menos um jogo disputado que os leões.

Os sub-23 do Sporting CP voltam a entrar em campo no próxima quarta-feira, 27 de janeiro, pelas 15h00, na deslocação ao terreno da Académica de Coimbra.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários