ENTRADA PROMISSORA NÃO EVITOU DERROTA
Andebol leonino sofreu a primeira derrota no Campeonato Nacional, ao perderem por apenas um golo de diferença, perante o Porto (31-30)
Maria Pinto Jorge
Texto
18 de Dezembro 2021, 20:39
summary_large_image

A equipa de andebol do Sporting perdeu, neste sábado (18 de dezembro), na deslocação ao Dragão Arena, por 31-30, com o Porto. Em jogo a contar para a 11.ª jornada atrasada do Campeonato Placard Andebol 1, os verdes e brancos entraram com tudo na partida, chegando a estar a vencer por quatro golos de diferença. No entanto, para o intervalo, os azuis e brancos ainda conseguiram sair na frente (15-14) e os leões já não conseguiram passar para a frente do marcador. Confira AQUI todas as incidências da partida.

No capítulo individual, Natan Suárez  foi o melhor marcador dos leões, com seis golos apontados. No entanto, o maior destaque vai para Pedro Cruz, do Porto, que foi a maior dor de cabeça do Sporting, com 16 golos.

Com esta derrota – a primeira em 14 encontros disputados – a formação leonina continua na primeira posição da tabela classificativa, com 39 pontos, dividindo-a com os dragões, que têm menos um jogo disputado.

Na próxima jornada, os comandados de Ricardo Costa vão até ao reduto do Póvoa AC. O jogo está marcado para dia 22 de dezembro (quarta-feira), pelas 20h00.

  Comentários