ERA SÓ JAJÃO! CENTRAL BRASILEIRO ERA APONTADO SPORTING, MAS, AFINAL, NÃO FAZ PARTE DOS PLANOS DE AMORIM E VARANDAS
Jogador canarinho que havia sido apontado à turma da listada verde e branca já não vai rumar a Alvalade
Redação Leonino
Texto
28 de Novembro 2023, 17:24
Rúben Amorim, Frederico Varandas, Sporting

Contrariando rumores recentes, o defesa central do Santos, Joaquim, não integra os planos do Sporting. Segundo o jornal Record, o jogador não foi alvo de qualquer abordagem por parte do Clube leonino. Assim, o futebolista de 24 anos permanece no emblema paulista.

No contexto da iminente abertura do mercado de transferências de inverno, já no próximo mês de janeiro, a SAD leonina continua a moldar a sua estratégia. A principal prioridade concentra-se na manutenção dos jogadores nucleares da equipa.

Neste sentido, a direção do Sporting pretende reforçar o plantel com a contratação de um médio adicional, visando fornecer ao treinador Rúben Amorim os recursos necessários para perseguir o título na segunda metade da Liga.

Enquanto os dirigentes leoninos não confirmam publicamente as suas intenções de mercado, a busca por reforços, aliada à preservação da espinha dorsal da equipa, destaca-se como uma estratégia crucial para enfrentar os desafios competitivos que se avizinham.

O Sporting mantém-se ativo nos bastidores, preparando-se para enfrentar o mercado de inverno com determinação e visão a longo prazo. Ainda que sem quaisquer confirmações de entradas ou saídas, sabe-se que Gonçalo Inácio e Ousmane Diomande estão na mira dos tubarões europeus.

  Comentários