Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Fulham, treinado pelo ex-Sporting Marco Silva, somou esta terça-feira, dia 26 de dezembro, a terceira derrota consecutiva na Liga inglesa de futebol, ao ser derrotado em Bournemouth, por 3-0, no 'boxing day', na 19.ª jornada.
O momento crucial do jogo ocorreu ao minuto 61, quando o internacional português João Palhinha cometeu penálti, do qual resultaria o 2-0 para o Bournemouth, deitando por terra as aspirações do Fulham em discutir o resultado.
Os cherries tiveram assim o primeiro castigo máximo a seu favor em... 609 dias! "Pela primeira vez em 609 dias, temos um penálti a nosso favor", escreveu o Bournemouth na rede social 'X', assinalando assim a 'efeméride'.
Na conversão, Dominic Solanke converteu o 2-0 e guiou a sua equipa ao triunfo. O primeiro golo da tarde no Vitality Stadium foi anotado por Justin Kluivert, aos 44 minutos. O 3-0 final foi da autoria do colombiano Luis Sinisterra.
João Palhinha – avaliado em 60 milhões de euros – reforçou o Fulham na época passada, altura em que marcou presença em 40 partidas, onde chegou a apontar quatro golos. Na presente temporada, já alinhou em 19 encontros, somando dois tentos e uma assistência.