Futebol
Maria Botelho Moniz, adepta do Sporting, desabafa no Instagram: "Não tinha saudades disto"
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Ferreira Nunes, antigo vice-presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, entre final de 2011 e início de 2016, foi, esta terça-feira, dia 13 de dezembro, ouvido em tribunal no ‘caso dos emails’. Na audiência, afirmou ter recebido alojamento e bilhetes grátis para ver o Benfica, clube do qual se declara adepto.
“Tenho simpatia clubística pelo Benfica, como tenho por outros clubes.”, começou por dizer.
Quando questionado sobre os emails enviados a Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico dos encarnados, Ferreira Nunes afirmou conhecê-lo há mais de 20 anos e revelou as ofertas que recebeu para a partida diante do Dortmund, na Alemanha: “A viagem foi paga por mim, fui na Easyjet. Fiquei alojado num hotel, penso que foi o doutor Paulo Gonçalves... solicitei-lhe que me arranjasse um hotel, não me recordo de ter reembolsado. O bilhete não paguei, foi o Paulo Gonçalves. Tinha familiares lá que iam ver o jogo e pedi-lhe dois bilhetes”, assumiu.
“Ele era funcionário do Benfica e pedi-lhe os bilhetes por ele ser meu amigo. Não ia pedir a um funcionário do Sporting que me arranjasse bilhetes para o jogo do Benfica”, terminou.