ESPECIALISTA NO MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS DIZ QUE VIKTOR GYOKERES NÃO DEVE FICAR NO SPORTING POR MUITO MAIS TEMPO
Avançado sueco, que está avaliado em 32 milhões de euros, tem chamado a atenção de diversos emblemas de topo
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 08:22
Viktor Gyokeres, Sporting

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres está na lista de diversos gigantes europeus. Numa publicação no ‘X’, antigo ‘Twitter’, o especialista no mercado de transferências refere, ainda, que os responsáveis dos leões não podiam estar mais satisfeitos com o investimento feito no internacional sueco.

“Viktor Gyokeres está a voar na primeira época no Sporting e já leva 13 golos em 13 titularidades. Os responsáveis dos leões estão mais do que satisfeitos com os 24 milhões recorde investidos no sueco, que chegou do Coventry, no verão passado. Há vários clubes de topo de olho em Gyokeres para o futuro”, escreveu o jornalista italiano.

Na temporada de estreia pelos leões, o internacional sueco tem encantado tudo e todos. Até ao momento, o atleta de 25 leva 13 golos e quatro assistências em 15 encontros (1.176 minutos): 10 na Liga Portugal Betclic, três na Liga Europa, um na Taça de Portugal e outro na Taça da Liga

Contas feitas, nos 1.176 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, Gyokeres fez o gosto ao pé a cada 90 minutos, ou seja, um golo por jogo. Se continuar assim, o sueco chegará aos 25 golos o mais tardar em fevereiro de 2024, o que obrigará os verdes e brancos a novo investimento.

Viktor Gyokeres – avaliado em 32 milhões de euros – chegou ao Sporting no início da presente temporada, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.

  Comentários