Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Portugal caiu nos quartos-de-final do Euro 2024, diante da França. Cristiano Ronaldo teve exibições paupérrimas e terminou a prova sem qualquer golo. Tony Cascarino, antigo futebolista irlandês, deixou críticas ao formado no Sporting, mas culpou Roberto Martínez por não ter sido capaz de mexer na equipa.
"Roberto Martínez concentrou todos os esforços em Cristiano Ronaldo e não pensou na equipa e naquilo que poderia ser benéfico. Ele só pensou no Cristiano. Sim, Cristiano foi um grande jogador, mas tu só és bom até não seres", começou por dizer, à talkSPORT.
"As pernas vão ganhando anos e ele está a deteriorar-se. Ele pode continuar a marcar golos, como tem feito na Liga saudita, acredito que sim, mas não é o mesmo Cristiano que deixou o United com 26 ou 27 anos", rematou Cascarino, que ainda realçou a incapacidade de Roberto Martínez para "substituir Cristiano Ronaldo".
Cristiano Ronaldo, apesar da época menos positiva em termos de títulos - atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477 minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências ao serviço do Al Nassr sob o comando de Luís Castro.