“ESTAMOS MUITO SATISFEITOS”
Luís Magalhães assume que quer vencer a Taça de Portugal
Redação Leonino
Texto
5 de Março 2020, 09:57

Luís Magalhães voltou a realçar a qualidade defensiva da sua equipa, alargando os elogios à defesa adversária. O treinador verde e branco analisou o jogo e estava satisfeito pela passagem à final-four.

“Quero dar os parabéns aos jogadores pela excelente época que têm feito e por mais uma vitória, que foi bastante complicada. As duas equipas defenderam muito bem e fazem disso o seu ponto forte. Ambas as defesas superiorizaram-se quase sempre aos ataques. Durante todo o jogo, as duas formações foram sempre recuperando das desvantagens até que chegou o prolongamento e o triunfo podia cair para qualquer lado. São duas equipas que estão bem preparadas. A UD Oliveirense tem a vantagem de ter muitos anos com a maior parte dos jogadores e a mesma equipa técnica a trabalharem juntos. Desta vez, caiu para o nosso lado e estamos muito satisfeitos pois é mais um momento alto para o basquetebol verde e branco depois de mais de 20 anos de interregno na modalidade”, disse.

Luís Magalhães não escondeu o desejo de vencer a competição.

“Estamos satisfeitos por estarmos na final-four. Sabemos que ainda não ganhámos nada mas apenas quem está nos momentos decisivos pode vencer e nós estamos. Vamos esperar pelo sorteio para ver quem nos calha para tentarmos passar à final. Esperamos chegar lá e conquistar o primeiro troféu desta temporada”, concluiu.

  Comentários