
Francisco Amiel foi o jogador escolhido para comentar a vitória frente ao SL Benfica, que valeu a liderança isolada na LPB Placard. O base português explicou o que mudou para a segunda metade do encontro.
“Sabíamos a qualidade da equipa adversária e sabíamos que os tínhamos de manter abaixo dos 40% na linha dos três pontos. Na primeira parte eles estavam a lançar muito bem, por mérito deles, mas também por falhas nossas. Nós continuamos fiéis ao nosso princípio e na segunda parte conseguimos dar a volta. Ficamos mais calmos, estávamos muito precipitados em alguns momentos e passamos a conseguir defender melhor e o resultado foi mudando e conseguimos a vitória”, começou por dizer à Sporting TV.
Amiel comentou, depois, a importância no dérbi.
“Cada jogo é importante, mas este tem um sabor especial, mesmo para nós jogadores que tínhamos perdido lá. Esta vitória mostra que estamos aqui para ganhar qualquer jogo e o nosso trabalho diário”, concluiu.









