ESTRELA DO BARCELONA FAZ REVELAÇÃO SOBRE ATUAL EXTREMO DO SPORTING: "FOI O MEU PRIMEIRO AMIGO..."
Futebolista de emblema da Catalunha falou sobre experiência que teve com internacional português
Redação Leonino
Texto
3 de Janeiro 2024, 16:45
Sebastián Coates, Francisco Trincão, Paulinho, Marcus Edwards, Sporting

Pedri, médio do Barcelona, esteve em entrevista com Ibai Llanos, na plataforma digital ‘Twitch’ onde, entre muitos temas, relembrou a chegada ao clube da Catalunha bem como do primeiro jogador com quem criou uma relação especial… nada mais, nada menos como Francisco Trincão, atual extremo do Sporting.

“O meu primeiro amigo no Barcelona foi o Francisco Trincão. Quando chegas a um balneário novo estás sempre mais calado, porque não sabes com quem falar. Eu cheguei com o Trincão, o Barcelona estava a jogar a Liga dos Campeões na pandemia, acabámos por criar uma relação”, revelou o internacional espanhol.

Recorde-se que Francisco Trincão e Pedri foram colegas de equipa durante uma temporada (2020/21) aquando da chegada do português aos quadros do Barcelona depois de uma passagem pela equipa principal do Sporting de Braga. O português acabou por não vingar em Espanha e fez as malas para o Wolverhampton, de Inglaterra.

Esta temporada, Francisco Trincão – avaliado em 10 milhões de euros – contabiliza 20 contros (506 minutos): nove na Liga Portugal Betclic (857 minutos), quatro na Liga Europa (287 minutos) e dois na Taça de Portugal (180 minutos), tendo feito, para já, um golo e uma assistência.

Ao todo, desde que chegou ao Sporting, oriundo do Barcelona, Francisco Trincão leva 65 jogos, nos quais apontou 14 golos e seis assistências, O internacional português custou aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 10 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.

Confira aqui este grande momento entre Pedri e Francisco Trincão:

Imagem de destaque
  Comentários