ESTRELA DO SPORTING DE SAÍDA? EMPRESÁRIO DEIXA AVISO: "DEPENDE DO QUE ACONTECER A RÚBEN AMORIM"
Atleta tem sido uma das grandes figuras dos leões na presente temporada
Redação Leonino
Texto
9 de Abril 2024, 22:15
Rúben Amorim, Sporting, Liverpool, West Ham

A continuidade de Viktor Gyokeres no Sporting está dependente do futuro de Rúben Amorim em Alvalade. A garantia foi deixada pelo empresário do internacional sueco, Hasan Cetinkaya, referindo, no entanto, que qualquer decisão só será tomada no final da presente temporada.

“Diria que nesta altura também é muito importante saber o futuro do Sporting e em concreto o que vai acontecer com o Rúben Amorim. Porque nós viemos para cá por causa dele”, começou por dizer o empresário de Viktor Gyokeres, em declarações ao diário desportivo.

“Temos de saber quais são os planos do Sporting. Temos de respeitar o Sporting, porque os escolhemos. Eles também têm de ter oportunidade de nos apresentar as suas ideias. Mas posso dizer desde já que há muitos clubes que querem comprá-lo”, atirou Hasan Cetinkaya.

“Não temos nenhuma decisão tomada neste momento, nem vamos fazê-lo já, por este ou por aquele clube, ou por ficar. Vamos estar apenas focados no que falta. Há 8 jogos pela frente e depois disso vamos tomar uma decisão quanto ao futuro, mas depende também muito do que acontecer com o Rúben Amorim e do seu futuro”, finalizou o empresário de Gyokeres.

Esta temporada, Viktor Gyokeresavaliado em 55 milhões de euros – leva 42 encontros pelo Sporting: 26 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, cinco na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Nos 3.462 minutos que disputou, o avançado sueco marcou 36 golos e fez 14 assistências, sendo a grande figura da turma de Rúben Amorim.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários