Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Desde que chegou ao Toluca, Paulinho, antigo jogador do Sporting, tem mostrado toda a sua qualidade como avançado. O jogador de 32 anos marcou 14 golos em 20 jogos pelos mexicanos e tem vindo a conquistar cada vez mais os adeptos. Um dos responsáveis para a ida do avançado para o México foi Renato Paiva, ex treinador do Benfica.
O técnico português deixou fortes elogios ao goleador, em declarações ao jornal A Bola, referindo que está muito contente com a sua contração e que se continuar assim, o avançado vai tornar-se numa referência do clube mexicano e até do próprio campeonato.
“Se tivesse de descrever o Paulinho numa palavra seria brutal. Estou muito feliz por não me ter enganado na primeira conversa que tive com o Paulinho, porque normalmente quando um treinador quer convencer um jogador ‘pinta o filme’ muito bonito, mas o que lhe contei foi como é realmente este país, como era o campeonato e forma de jogar do Toluca”, começou por dizer.
“Falei-lhe que a equipa criava, criava, criava, e que tinha sido o melhor ataque do último campeonato sem ter um ‘9’, e disse-lhe que aqui ele seria uma figura ainda maior do que foi no Sporting e no futebol português. Disse lhe também que aqui ia ser uma referência do clube ao longo do tempo porque vai fazer muitos golos porque a forma de nós jogarmos dá-nos muitas oportunidades de chegar à baliza", atirou.
“Ele é um finalizador e a melhor parte é que nem precisou de adaptação. Foi chegar e marcar, marcar, marcar. Eu lembro-me de dizer aos diretores do clube que iam contratar o futuro melhor marcador do campeonato e confirmou-se. E graças a deus não enganei nem o Paulinho nem os diretores do Toluca”, concluiu.
Confira as declarações: