Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O Manchester United, antigo clube de Cristiano Ronaldo (ex Sporting) voltou a a enfrentar novos problemas após o empate frente ao Brentford (1-1). O emblema inglês - que já leva 17 derrotas esta temporada - anunciou recentemente que dois centrais dos 'reds devils' contraíram lesões e não jogarão no próximo mês.
As duas baixas do clube que tem Bruno Fernandes a capitão são Victor Lindelof e Lisandro Martínez . Victor Lindelof saiu lesionado do empate no Gtech Community Stadium, reduto do Brentford, aos 69 minutos, tendo sido substituído por Martínez.
O defesa argentino que substituiu Lindelof jogou até ao apito final, mas acabou também por sair de campo com uma lesão muscular no gémeo. Esta é já a terceira mazela sofrida por Lisandro Martínez desde o início da presente temporada. A partida que o voltou a colocar como baixa foi a primeira que disputou desde fevereiro, e a última durante um período ainda por determinar.
Por agora, sabe-se que os dois centrais vão falhar vários encontros, numa altura crucial do campeonato inglês. O emblema de Bruno Fernandes não poderá contar com a ajuda de Lindelof e Martínez, pelo menos, nos jogos com Liverpool, Bournemouth, Sheffield United e Burnley (para a Premier League) e a meia-final da Taça de Inglaterra com o Coventry.
O emblema de Manchester liderado por Erik ten Hag, que tem sido alvo de críticas perante os resultados até agora obtidos – e que poderá vir a ser substituído, com Rúben Amorim entre as opções estudadas – ocupa de momento o sexto lugar da liga inglesa (48 pontos). Agora enfraquecida com duas baixas, a equipa de Bruno Fernandes vê-se cada vez mais longe de conseguir apurar-se para a Champions League.