EX CONCORRENTE DA CASA DOS SEGREDOS ACONSELHA FANNY A TERMINAR RELAÇÃO COM JORGE FRADE: "TENHO MAIS CABEÇA DO QUE ELA"
Comentador da CMTV diz que namoro entre as duas personalidades "não tem pernas para andar"
Redação Leonino
Texto
21 de Janeiro 2024, 17:14
jorge frade, fanny rodrigues

Pedro Capitão, antigo concorrente da ‘Casa dos Segredos’, comentou o namoro de Fanny Rodrigues com Jorge Frade. No ‘Manhã CM’, o comentador não poupou nas palavras e não tem dúvidas de que a relação devia acabar.

“Tem a ver com maturidade e com gestão emocional. Eu com 30 anos tenho mais cabeça que ela. Acho que aqui é mais isso do que o fator idade. O que estamos a assistir aqui é uma saga que é ‘As 50 sombras de Fanny’ porque ela insiste nesta relação masoquista”, começou por dizer.

“Ela acaba por sofrer com isto, até mais que o Frade. Acredito que ela se sinta magoada cada vez que acontece este tipo de situações. Por isso, vou-lhe deixar aqui um recado: Fanny, não alimentes uma relação tóxica. Se isto não tem pernas para andar salta fora minha querida, a fila anda”, atirou.

De recordar que Fanny Rodrigues e o conhecido adepto do Sporting reconciliaram-se cerca de um mês após ter sido revelada a sua separação, em dezembro de 2023. No programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta terça-feira, 16 de janeiro, foi anunciado que o casal estava novamente junto.

A confirmação da reconciliação surgiu através de um vídeo partilhado por Manuel Luís Goucha no Instagram, onde Rui Oliveira perguntou na publicação: “Mas tu pensas que eu sou o quê? Eu agora sou o Frade aqui da tua pessoa?”.

  Comentários