Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirClube
|
0Fanny Rodrigues esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no 'Em Família', neste sábado, 14 de outubro. A companheira de Jorge Frade - conhecido adepto do Sporting - contou que a sua relação com a irmã, Carina Rodrigues, nem sempre foi a melhor.
Foram emitidas imagens da saída da eterna "belle portugaise" da 'Casa dos Segredos', com a irmã de braços abertos para a receber. Ao recordar esse momento marcante, Fanny Rodrigues ficou em lágrimas e sublinhou que, na altura, a relação com a irmã não era tão cúmplice.
"Não nos dávamos nada, nada bem. 10 anos de diferença. Era um pequeno 'demon'. Com 10 anos de diferença, estávamos em patamares diferentes. Outro tipo de brincadeiras e ela chamava a atenção da pior maneira"; começou por contar.
"Fazia asneiras e culpava-me a mim. Como irmã mais velha, quem levava sempre na cabeça era eu", recordou a apresentadora do programa 'Somos Portugal', afirmando que guardou um "ressentimento" com os pais, Fernando e Conceição, por sentir que recebia menos atenção do que a irmã.
"Naquela altura também os meus pais não souberam dividir bem a atenção. Pensaram, ela com 10 anos já se desenrasca sozinha e então deram a atenção toda só para a minha irmã e aí ressenti-me um bocadinho", concluiu.