Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Foi nesta segunda-feira, dia 14 de outubro, que Paul Gascoigne deu uma entrevista ao site inglês ‘SportsCasting’. Durante a conversa, o antigo futebolista comentou os ‘sérios’ candidatos à vitória da Bola de Ouro, este ano, Harry Kane, Phil Foden e Jude Bellingham, não deixando de lado, obviamente, Cristiano Ronaldo.
“Esses três, juntamente com [Phil] Foden, estão entre os favoritos. Todos eles têm uma oportunidade. Mas, sabes, está a faltar-lhes [Cristiano] Ronaldo. Aquele Ronaldo não é normal. Ele voltou a marcar [na vitória de Portugal sobre a Polónia, por 3-1]. É, simplesmente, incrível, mas, agora, está no estrangeiro, e não tem jogado tanto”, começou por dizer.
“Por isso, eles têm uma oportunidade. Toda a gente está a falar de Bellingham, mas, provavelmente, eu entregaria a Foden, porque aquele tipo é inacreditável. A forma como consegue aparecer, por vezes, é incrível. Deslize por entre os jogadores”, rematou.
Já Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos pelo Al Nassr. O próximo jogo de Portugal está marcado para terça-feira, dia 15 de outubro, frente à Escócia, em Glasgow, com início às 19h45.