EX JOGADOR DO BENFICA CONTINUA A IMPRESSIONAR NO COMANDO TÉCNICO DO SPORTING E LEÕES JÁ LIDERAM LIGA PORTUGUESA
Turma verde e branca somou quinta vitória consecutiva
Diogo Nóbrega
Texto
7 de Janeiro 2023, 18:57
summary_large_image

A equipa de voleibol do Sporting venceu o Leixões, por 3-0, este sábado, dia 7 de janeiro, na terceira ronda da segunda fase da Liga, com os parciais de (25-20), (25-19) e (25-13).

No encontro diante do segundo classificado, que chegou ao encontro jogo vindo de uma série de 12 triunfos sem perder, a equipa nortenha não teve quaisquer hipóteses diante da turma de Alvalade.

Sporting: Josué López (11), Gil Meireles [L], Thiago Gelinski [C] (1), Joaquín Gallego (8), José Masso (14) e Brian Melgarejo (8); Toms Svans (1), José Jardim (1), Kelton Tavares, Gabriel Bertolini (1), Pedro Cardoso (1), Thiago Barth (7) e João Simões [L].

Com esta vitória – a 15ª em 20 jogos esta temporada -, a formação liderada por João Coelho, ex-jogador do Benfica, alcançou desta forma a quinta vitória consecutiva e sobe assim à liderança da classificação com 13 pontos, ainda que de forma provisória.

Na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, o  Sporting defronta o Fonte do Bastardo, em jogo da primeira mão dos quartos-de-final da CEV Challenge Cup. O duelo está marcado para as 21h30, nos Açores.

*O Benfica, entretanto, venceu e subiu ao primeiro lugar com 16 pontos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email