EX-LEÃO DIZ QUE FRANCO ISRAEL PODE VIR A SER O TITULAR DA BALIZA DO SPORTING
Antigo jogador do Clube de Alvalade deixou elogios ao ‘camisola 12’ do plantel
Miguel Gato
Texto
1 de Agosto 2022, 15:24
summary_large_image

Rodolfo Rodriguez, ex-guarda-redes do Sporting, afirmou que Franco Israel, “a médio prazo, poderá ser o titular”. Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, o jogador que esteve em Alvalade na década de 80 deixou elogios ao antigo guarda-redes da Juventus, mas também apelou à cautela: “Não se esqueçam de que ele é um miúdo e que têm de lhe dar tempo para ganhar confiança”, afirmou o uruguaio de 66 anos.

Em relação às qualidades do jovem de 22 anos, Rodolfo Rodriguez realçou as maiores vantagens do jovem uruguaio: “Parece-me muito bom no jogo aéreo e rápido a sair da baliza […] Israel tem muitas qualidades e muitos dos grandes guarda-redes de equipas de topo mundial chegaram à titularidade ainda muito jovens”, rematou o guardião que fez 20 jogos de leão ao peito.

Franco Israel foi contratado para ser o guarda-redes suplente (saiba mais AQUI). Porém, com a mais recente lesão de Adán, o internacional sub-20 pelo Uruguai foi obrigado a saltar etapas na sua evolução e vai ser agora “lançado às feras” no início de temporada.

Fotografia de Sporting

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Queres receber diariamente todas as notícias sobre Sporting no teu email? Transferências, jogos, opinião, golos e muito mais. Inscreve-te já, sem qualquer custo, na caixa em baixo 

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email