Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0Mikael Silvestre representou o Manchester United entre 1999 e 2008 – participou em 361 jogos, e marcou seis golos - e partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo entre 2003 e 2008, antes de se mudar para o Arsenal. O jogador francês não escondeu a admiração em relação às prestações do Capitão da seleção nacional, que, aos 39 anos, não consegue parar de marcar golos.
O internacional francês por 40 ocasiões assumiu, até, um desejo em relação ao futuro do craque: "Seria fantástico ver Cristiano Ronaldo a competir contra Lionel Messi, na MLS, seria um sonho para os adeptos do futebol", afirmou o jogador retirado ao portal Norskebettingsider, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Apesar deste “sonho” de Mikael Silvestre, o antigo defesa é realista em relação às possibilidades deste desejo, apesar de considerar que depois do Campeonato do Mundo de 2026, as perspetivas podem ser diferentes: “No entanto, penso que ele está feliz, na Arábia Saudita, e é a face do campeonato de lá. Também ainda joga por Portugal. Talvez depois do Campeonato do Mundo decida mudar, com aquela que poderá ser a última transferência da carreira".
A verdade é que Cristiano Ronaldo não dá sinais de abrandamento, e está a assinar um início de época tremendo no Al Nassr, que ocupa o terceiro lugar da Saudi Pro League. O português conta já com nove golos e três assistências em onze jogos realizados com a sua equipa na época 24/25.
Cristiano Ronaldo também está cada vez mais próximo da marca redonda dos 1.000 golos na carreira: tem, neste momento, 907 golos marcados em 1.245 em que participou. Na época passada marcou 57 golos e fez 16 assistências em 63 aparências por clube e seleção.