EX-SPORTING QUE RESCINDIU APÓS INVASÃO A ALCOCHETE MARCA E ASSISTE NA SEGUNDA JORNADA DA LIGA EUROPA
Noite de surpresas com antigo jogador verde e branco a ajudar no empate para duelo da competição internacional
Redação Leonino
Texto
6 de Outubro 2023, 17:06

Daniel Podence, jogador que rescindiu com o Sporting após invasão a Alcochete, destacou-se, na passada quinta-feira, dia 5 de outubro, na partida frente ao Backa Tapola, na segunda jornada da Liga Europa. O atacante do Olympiacos não só marcou, como ainda proporcionou uma assistência crucial no empate (2-2) contra o clube sérvio.

A noite europeia trouxe uma profusão de golos e algumas reviravoltas inesperadas para a partida do Grupo A e o ex-leão foi figura de destaque – o português, aliás, desfrutou de uma semana memorável: após marcar dois golos na segunda-feira passada, num jogo pelo campeonato grego, contribuiu agora com o segundo tento da equipa helénica no empate, jogado no terreno do Backa Topola para a Liga Europa.

Na Sérvia, Podence e os seus companheiros de equipa chegaram a deter uma vantagem de dois golos, com um golaço de Masouras aos 16 minutos (assistência do luso), e o segundo aos 57 minutos feito pelo ex-Sporting, mas, apesar da desvantagem, os sérvios não se rebaixaram.

O Backa Topola fez uma notável recuperação na segunda metade do jogo, com um golo aos 63′ minutos, e acabou por alcançar o empate já nos derradeiros momentos do jogo, com um golo de Milos Pantovic no epílogo da partida, aos 90 minutos.

No outro encontro do Grupo A, o West Ham conseguiu uma vitória por 2-1 sobre o Freiburg, a segunda vitória na competição, tornando-se assim o líder isolado do Grupo A do torneio. Os gregos de Podence estão atrás do Freiburg com apenas 1 ponto, os mesmos que a turma sérvia.

  Comentários