The Daily Ronaldo
Cristiano Ronaldo revela data de fim de carreira após Portugal - Polónia (vídeo)
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0José Mourinho foi recentemente apontado ao Fenerbahçe. No entanto, agora é a vez de o Besiktas, rival do Fener em Istambul que despediu recentemente Fernando Santos da posição de técnico da equipa principal, demostrar interesse pelo antigo treinador de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.
“Há um mês, encontrei-me com Mourinho em Istambul. Disse-lhe que o queria ver em Besiktas, que ele era encaixava na química do clube. José Mourinho afirmou que ia avaliar a proposta, acompanhar o Besiktas e dar resposta. Depois de um tempo, concordou em vir. Vamos encontrar-nos para a semana, em Itália. Ele disse que queria vir para o Besiktas”, afirmou o vice-presidente do Besiktas, Huseyin Yucel, em declarações à imprensa.
Yucel prosseguiu, acerca de pormenores técnicos. “O clube chegou ao encontro das exigências em termos económicos. Agora, trabalhamos em acordos comerciais. Estamos prontos para alcançar a proposta. Vamos falar com a administração. Para a semana, temos uma reunião final em Itália”, rematou.
José Mourinho está disponível no mercado desde que deixou a Roma, em janeiro deste ano. Contudo, antes das declarações agora divulgadas pelo líder das águias turcas, havia já informações de que o técnico português que já foi adjunto no Sporting, em 1992/93, pudesse rumar ao rival do Besiktas em Istambul – Fenerbahçe.
O clube atualmente comandado por Ismail Kartal terá eleições à presidência muito em breve, no próximo dia 9 de junho, e o candidato favorito ao sufrágio garantiu levar José Mourinho para liderar o emblema em caso de vitória, alegação que fez as delícias dos adeptos. Entre Besiktas e Fenerbahçe, a ida do Special One para a Turquia pode mesmo acontecer num futuro próximo.