Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Afonso Pinto Coelho, acionista da SAD do Sporting, concedeu uma entrevista em exclusivo ao Leonino. Entre vários temas abordados, o Sócio do Clube de Alvalade deixa duras críticas à recente convocatória de Roberto Martínez, questionando os critérios usados pelo Selecionador Nacional.
"O Sporting é um bocado discriminado nestas convocatórias. Até a própria forma dos jogadores não traduz em possibilidades de serem convocados. Os jogadores do Sporting são preteridos, isso é um facto. Paulinho, Nuno Santos e Pedro Gonçalves são os que seriam mais facilmente convocados", começou por dizer.
"Há casos um bocadinho estranhos.. Como é que jogadores de outros clubes que estão em baixo de forma são chamados e jogadores do Sporting, que estão em forma, não vão? São muito estranhos os critérios de convocatória... o Selecionador lá saberá o que está a fazer, mas parece estranho", afirmou o subscritor do ‘Movimento Hoje e Sempre Sporting’.
Derrota frente à Atalanta (2-1)
Relativamente ao desaire dos leões diante dos italianos da Atalanta, Afonso Pinto Coelho reconhece a má exibição dos comandados de Rúben Amorim, mas não tem dúvidas de que o Sporting tem condições para passar à próxima fase da Liga Europa.
"A primeira parte correu mal, mas, na segunda, a equipa entrou com um espírito diferente. A perder 2-0, com uma equipa italiana... Normalmente são equipas mais difíceis com um futebol e táticas muito evoluídas. Era muito difícil dar a volta ao resultado, mas tenho esperanças de que fiquemos nos primeiros lugares para conseguirmos passar à fase seguinte da Liga Europa", concluiu Afonso Pinto Coelho.