Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Depois do empate do Sporting frente à Atalanta (1-1), no Estádio José Alvalade, Afonso Pinto Coelho, em conversa exclusiva com o Leonino, deixa rasgados elogios às grandes exibições de Franco Israel e acredita no longevidade dos leões na Liga Europa. No entanto, crê que Koba Koindredi acusou pressão de ter feito a estreia a titular.
"Acho que podia ter sido uma exibição melhor por parte do Sporting, mas ficou também à prova algumas limitações que o plantel tem em termos de soluções alternativas ao onze inicial", atira, prosseguindo: "Isso notou-se muito na primeira parte, em que houve dois jogadores importantes (Viktor Gyokeres e Morten Hjulmand) que não jogaram".
"Acho que com este resultado, considerando as incidências do jogo, o Sporting pode dar-se por satisfeito. Este resultado deixa, obviamente, tudo em aberto para a segunda mão e para se poder passar a eliminatória ainda", reforça um dos membros do Movimento Hoje e Sempre Sporting.
Sobre a estreia a titular de Koba Koindredi, garante ser "Reconhecido por toda a imprensa que o jogador não fez uma boa exibição. Penso e quero acreditar que houve ali outra parte do jogador que acusou um pouco a responsabilidade por ser um jogo internacional, e portanto acusou o nervosismo", afirma.
Já relativamente às exibições de Franco Israel na baliza leonina, não tem dúvidas: "O Rúben Amorim tem feito um esquema de rotativo nas várias competições, em que há competições em que Franco Israel tem jogado a titular. Sabemos que nas provas europeias tem sido Adán a titular, ma acredito que Israel tem estado à altura das responsabilidades e, considerando os desafios que tem tido pela frente, penso que tem estado a fazer boas exibições. Tem correspondido bem", termina.
Confira aqui esta defesa fenomenal de Franco Israel: