Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Martim Bustorff falou em declarações exclusivas ao Leonino, onde, entre muitos temas, abordou o triunfo do Clube de Alvalade diante do Moreirense (2-0) numa partida relativa à 22.ª jornada da Liga Portugal Betclic. O conhecido adepto do Sporting mostrou-se satisfeito pela prestação dos leões, nomeadamente de Morten Hjulmand que "fez um grande jogo".
“O Sporting fez uma das exibições mais sólidas da temporada. Ganha, mas foi a solidez geral da equipa que deslumbrou, pela pressão intensa e por não ter permitido nem remate enquadrado ao Moreirense. A nível individual, para este jogo quero destacar o Morten Hjulmand. Fez um grande jogo. Destaque também para Quaresma, Trincão e Geny”, começou por apontar.
Questionado sobre a rotatividade no plantel do Sporting na partida da segunda mão do play-off da Liga Euroa frente ao Young Boys, Martim Bustorff não se mostrou preocupado por conta das inúmeras "garantias" no plantel: “Considero que neste momento todos os jogadores dão garantias. O Sporting também rodou o onze em Berna para gerir para o jogo em Moreira de Cónegos. A equipa mostrou-se segura e acima de tudo fisicamente preparada”, atirou.
“A resposta da equipa tem sido muito positiva. Acho que temos de continuar com a mentalidade de jogo a jogo, lado a lado, sempre focados nos nossos jogos. Interiorizando (nós e a equipa) que ainda faltam muitos jogos para o fim e que é a regularidade que dita os Campeões (em condições normais)”, defendeu.
Em jeito de conclusão, Martim Bustorff revelou-se confiante na caminhada do Sporting: "Estou confiante no trajeto que estamos a realizar esta época e que permite ter confiança para o que falta jogar, mas considero impossível falar do título sem que exista vantagem pontual", rematou.