EXCLUSIVO LEONINO – REFORÇO CHEGOU AO SPORTING VINDO DO REAL MADRID, MAS ESTÁ 'ENCOSTADO' HÁ MAIS DE SEIS MESES E PODE ESTAR DE SAÍDA
Atleta foi apresentado com pompa e circunstância, mas não concretizou todas as esperanças que nele eram depositadas
Redação Leonino
Texto
1 de Novembro 2023, 07:01

Adam Arvelo, jovem espanhol de 18 anos que chegou ao Sporting oriundo do Real Madrid, não joga com a Listada verde e branca há mais de seis meses. Ao que apurou, em exclusivo, o Leonino, o jogador pode mesmo estar de saída de Alvalade, apesar de todas as esperanças que nele eram depositadas.

Esta temporada, Arvelo ainda não realizou qualquer encontro, seja pela equipa B, sub-23 ou até pelos juniores. A última aparição do espanhol pelos leões data de 28 de abril de 2023, na receção ao Rio Ave, pelos sub-23. Nesse encontro, o extremo foi titular e realizou os 90 minutos.

“Estou muito contente por estar aqui. É uma honra chegar a este Clube e espero retribuir a confiança que depositaram em mim. Um dos principais pontos foi o facto de ser um Clube muito grande a nível europeu e que aposta nos jovens da formação. Consegue retirar o melhor deles”, afirmou Adam Arvelo, aquando da sua apresentação como jogador do Sporting, no dia 22 de agosto de 2022 (Saiba mais AQUI).

De resto, na temporada de estreia, Arvelo apontou quatro golos em 12 jogos realizados pelo Clube de Alvalade. O ponto mais alto do espanhol pelos verdes e brancos terá sido num dérbi, de sub-23, diante do Benfica, em que o mesmo fez o gosto ao pé por duas ocasiões (Reveja os golos AQUI).

Adam Arvelo tem contrato com o Sporting até junho de 2025 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Porém, ao que tudo indica, o espanhol não irá ficar em Alvalade até ao final do vínculo e pode mesmo estar de saída dos verdes e brancos.

Recorde o primeiro golo do jovem pelos leões:

Imagem de destaque
  Comentários