EXCLUSIVO LEONINO - SPORTING TEM PLANO PARA SAÍDA DE VIKTOR GYOKERES NO INVERNO E FREDERICO VARANDAS ESTÁ DISPOSTO A LOUCURA
Avançado de Rúben Amorim é o principal alento ofensivo dos verdes e brancos e tem vários clubes interessados
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 07:05
Viktor Gyokeres, Sporting

Apesar de ser muito pouco provável, o Sporting já tem um plano caso Viktor Gyokeres deixe Alvalade neste mercado de inverno. Neste Exclusivo Leonino, damos conta da estratégia dos responsáveis verdes e brancos caso o internacional sueco deixe os verdes e brancos.

Rúben Amorim e Hugo Viana têm uma lista com alguns pontas de lança referenciados, avançados esses que não sairão baratos ao Sporting, mas que Frederico Varandas está disposto a pagar, uma vez que o sueco, a sair, renderá muitos milhões de euros.

Uma vez que o ‘camisola 9’ tem sido o principal alento atacante do Sporting, o presidente dos leões já admitiu cometer uma ‘loucura’ e investir mais do que custou o internacional pela Suécia, de forma a garantir um reforço que possa ter impacto semelhante.

Esta temporada, Viktor Gyokeresavaliado em 45 milhões de euros – tem sido a grande figura do Sporting. Nos 26 encontros (2.090 minutos) que disputou, até ao momento, com a Listada verde e branca, o avançado sueco marcou 22 golos e fez nove assistências.

Gyokeres tem contrato com o Sporting até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. O internacional pela Suécia custou aos cofres leoninos 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se na contratação mais cara de sempre do Clube de Alvalade.

Confira aqui os melhores momentos de Gyokeres frente ao Vizela:

  Comentários