Futebol
"Se receber proposta do Manchester City, quer sair do Sporting": Konur revela intenções de...
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0No jogo entre Sturm Graz e Sporting, a arbitragem de Giorgi Kruashvili foi, no geral, boa, com uma gestão equilibrada das várias situações em campo. Contudo, houve um lance que gerou maior controvérsia. Este momento foi destacado na análise técnica feita por Duarte Gomes, antigo árbitro português.
Nesse lance, o antigo juiz admite o lance 'roça' o segundo amarelo para Yalcouye, ao tentar dividir a bola com Morten Hjulmand, acabou por tocar no esférico, mas, simultaneamente, pisou o pé do médio dinamarquês. Esta ação imprudente revelou falta de sensibilidade técnica por parte do jogador do Sturm Graz, que deveria ter sido mais cauteloso na disputa.
“Aos 64 minutos, Yalcouye voltou a denotar alguma falta de sensibilidade técnica ao arriscar demasiado na forma como dividiu o lance com o adversário (no caso, Hjulmand). O médio do Mali tocou na bola e pisou depois o pé do médio dinamarquês. Em sua defesa, o jogador foi desequilibrado pelo braço esquerdo de Nuno Santos. Estava no limite para o segundo amarelo”, disse o antigo árbitro
Fora isso, Duarte Gomes ainda teceu os seus comentários sobre o segundo golo do encontro, que teve a assinatura de Viktor Gyokeres, à passagem pelo minuto 53: "Golo legal do Sporting, da autoria de Gyokeres, após assistência bem sucedida de Debast", pode ler-se.
O emblema verde e branco volta a entrar em campo no próximo sábado, dia 26 de outubro, frente ao Famalicão, em jogo relativo à nona jornada da Liga Portugal Betclic. O encontro diante da turma liderada por Armando Evangelista jogar-se-á às 20h30, no Minho.
Confira aqui as declarações de Rúben Amorim após a vitória frente ao Sturm Graz: