Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

Extra Sporting

Extra Sporting: Luan Santana esgota Altice Arena

Com data marcada para regressar aos palcos portugueses em 2025, o cantor brasileiro teve uma adesão impressionante ao evento

Extra Sporting: Luan Santana esgota sala do Altice Arena
Extra Sporting: Luan Santana esgota sala do Altice Arena

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting: Luan Santana vai trazer até Portugal a digressão "Luan Ao Vivo Na Lua", no dia 23 de agosto de 2025, para “um espetáculo único na Europa”. O anúncio foi feito pela promotora do evento, Vibes & Beats, esta terça-feira, dia 17 de dezembro.


"O tão aguardado encontro com o público português promete ser uma viagem pelo universo lunar", escreveu a empresa no comunicado oficial. Vale a pena recordar que em 2024, aos 33 anos, o artista lançou dois EP chamados “Luan Ao Vivo Na Lua”, com várias faixas: “Se Arrependimento Matasse”, “Certeza”, “Coisas Que Eu Não Vou Deixar De Ter”, “Sedutor” e “Clone”, que serão, certamente, interpretadas em agosto do próximo ano, no Altice Arena.


Além disso, a Vibes & Beats acrescentou ainda que “o espetáculo, que se revelou muito mais do que um simples concerto, promete transportar o público para uma experiência sensorial única, ao reunir tecnologia, música e arte, num ambiente imersivo e garantidamente inesquecível”.


Os bilhetes, que foram colocados à venda esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, nos locais habituais, esgotaram em apenas três horas. Assim, importa lembrar que os ingressos tinham um custo unitário que variava entre os 35 e os 95 euros, conforme a localização escolhida.

A última vez que o cantor brasileiro pisou um palco português foi em agosto de 2022 e, tal como aconteceu recentemente, os bilhetes esgotaram nos dois dias em que atuou no mesmo palco, do Altice Arena. "Acabei de ficar sabendo que eu sou o primeiro cantor solo, sertanejo, a esgotar TODOS os bilhetes na maior arena do país, Altice Arena. MUITO OBRIGADO", escreveu Luan Santana na altura.



Extra Sporting

The Last of Us Season 2 regressa em grande e com novidades

Com Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, o adorado videojogo volta à HBO com novos episódios, relativos à segunda parte

The Last of Us Season 2 regressa à HBO com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e avaliações muito positivas
The Last of Us Season 2 regressa à HBO com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie e avaliações muito positivas

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting: Estreou no passado domingo, dia 13 de abril, a segunda temporada de The Last of Us, série adaptada do icónico videojogo desenvolvido pela NaughtyDog. Com várias avaliações positivas, os novos episódios trazem grandes novidades, sendo a chegada de Abby a mais esperada.


A personagem, uma das protagonistas da 'Part II' da saga, junta-se ao elenco que tem como destaque Pedro Pascal no papel de Joel e Bella Ramsey como Ellie. A jovem atriz mereceu novamente vários elogios pelas prestações, apesar da existência de muitas críticas tendo em conta as grandes diferenças físicas para com o jogo.


O Rotten Tomatoes, site especializado, avalia The Last Of Us season 2 com uma taxa de 96%, com 61 avaliações positivas e quatro negativas. Os especialistas dão nota de 8.4 em 10 valores, enquanto 100 avaliações do público avaliam os novos episódios em 3.9 de 5.


Além de Abby, há novos infetados na série - o jogo baseia-se num universo em que o Mundo foi afetado por um fungo. Runners, stalkers, os clickers, bloaters, shamblers, e, por fim, rat king, são os tipos de infetados existentes no jogo, e o co-criador da série na HBO, Craig Mazin, admite mais tempo de ecrã nestes episódios.


Extra Sporting

Avisos amarelos e trovoada 'ameaçam' Portugal

Dia marcado pela chuva deu lugar a alertas em vários distritos de Portugal continental; Previsão é para períodos de precipitação em vários pontos do país

Dia foi marcado pela chuva deu lugar a alertas em vários distritos de Portugal continental; Previsão é para períodos de precipitação e trovoada
Dia foi marcado pela chuva deu lugar a alertas em vários distritos de Portugal continental; Previsão é para períodos de precipitação e trovoada

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting; Portugal continental encontra-se sob aviso amarelo, devido à precipitação que poderá ser acompanhada de granizo e trovoada. Este estará em vigor este domingo, dia 13 de abril, e abrange todos os distritos. As temperaturas também diminuíram de forma significativa em vários locais do país.


Os valores máximos irão oscilar entre os 14ºC na Guarda e os 21ºC em CoimbraEsta instabilidade deve-se à tempestade Olivier que também teve efeitos no arquipélago da Madeira, onde a ilha principal também esteve sob aviso amarelo devido ao vento e à precipitação.


Depois, é esperado um dia seco e soalheiro. Ainda que a chuva possa cair ao longo de todo o dia, prevê-se que esta se comece a dissipar a partir das últimas horas do dia. Ainda assim, esta dissipação não será muito duradoura. A melhoria pode trazer, mesmo assim, alguma chuva para alguns locais.


À medida que as horas avancem, podem começar a surgir episódios de precipitação fraca em locais do Norte e Centro do país, devendo, com o passar do tempo, passarem para o Centro e Sul e, mais tarde, conforme mostra o mapa acima, esta ocorrência deverá dar-se apenas no Sul.

Espera-se ainda que a nebulosidade cubra o país quase na sua totalidade. Em relação às temperaturas máximas, estas deverão manter-se ou aumentar ligeiramente, principalmente nas regiões Centro e Sul, sendo que sofrerão uma ligeira diminuição na região Norte.



Extra Sporting

Aviso de chuva em Portugal continental; Saiba quais os distritos que vão ser afetados

Previsão de aguaceiros por vezes fortes, que podem ser acompanhados de trovoada e granizo, vão abalar solo nacional, de acordo com o IPMA

Aviso de chuva, por vezes forte, que pode ser acompanhada de trovoada e granizo, vão abalar solo nacional, segundo o IPMA
Aviso de chuva, por vezes forte, que pode ser acompanhada de trovoada e granizo, vão abalar solo nacional, segundo o IPMA

  |

Icon Comentário0

Extra Sporting; Todos os distritos de Portugal continental estão, este sábado, fia 12 de abril, sob aviso amarelo, devido à chuva forte, trovoada e granizo. A previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) aponta para que os avisos vigorem até ao final do dia.


O IPMA prevê no continente períodos de céu muito nublado e aguaceiros por vezes fortes, ocasionalmente de granizo e acompanhados de trovoada, diminuindo gradualmente de intensidade e frequência do litoral para o interior a partir do meio da tarde.


A previsão do Instituto Português do Mar e da Atmosfera aponta ainda para vento em geral fraco a moderado. O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.


A situação deverá melhorar este domingo, não havendo previsão de avisos. Podem, ainda assim, ocorrer alguns aguaceiros, em geral fracos e pouco frequentes. A instabilidade no estado do tempo irá continuar as próximas semanas, com as previsões meteorológicas a apontarem para um período de transição.

"De acordo com as previsões sazonais do Centro Europeu, pelo menos até mais uma semana ainda teremos anomalias positivas da precipitação. Na quarta semana de abril já entramos em situação dentro da norma, mas ainda não se prevê quando é que vá haver, francamente, uma sequência de dias solarengos que todos desejamos", referiu o climatologista Carlos Pires à SIC.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Preço dos combustíveis vai sofrer uma das maiores descidas de sempre
Extra Sporting

Preço dos combustíveis vai sofrer uma das maiores descidas de sempre

 

Icon Comentário0
Chuva de lama em Portugal! Aviso amarelo em mais de metade do país
Extra Sporting

Chuva de lama em Portugal! Aviso amarelo em mais de metade do país

 

Icon Comentário0
Tempestade Olivier chega a Portugal em breve! Temperaturas descem e há poeiras a caminho
Extra Sporting

Tempestade Olivier chega a Portugal em breve! Temperaturas descem e há poeiras a caminho

 

Icon Comentário0