The Daily Ronaldo
Seleção Nacional? Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Portugal: "Se pudesse..:"
08 Out 2025 | 08:05
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
The Daily Ronaldo
30 Jan 2025 | 11:31 |
Johun Durán, avançado do Aston Villa que já esteve na mira do Benfica, está muito próximo de reforçar o Al Nassr de Cristiano Ronaldo. De acordo com informações avançadas por Fabrizio Romano, o emblema saudita estará muito perto de chegar a acordo com o clube da Premier League, numa transferência de muitos milhões de euros.
"Jhon Durán para Al Nassr, aqui vamos nós! História de mais cedo desta noite confirmada enquanto os documentos estão a ser preparados. O Aston Villa receberá 77 milhões de euros, mais objetivos, contrato de longa duração aceite por Durán. Exames médicos marcados para amanhã e o jogador viajará para a Arábia Saudita logo depois", escreveu Fabrizio Romano, na rede social X.
Na presente temporada, Jhon Durán, internacional colombiano avaliado em 40 milhões de euros, marcou presença em 29 encontros oficiais do Aston Villa: 20 relativos à Premier League, sete a valer para a Champions League e a contar para a Taça da Liga . Nos 1.023 minutos em que esteve dentro de campo, o avançado fez 12 golos e demonstrou toda a sua qualidade.
Já o seu possível futuro colega de balneário na liga da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo, soma 20 golos e três assistências em 23 encontros pelo Al Nassr. O jogador mantém o objetivo de chegar aos 1.000 remates certeiros na sua carreira profissional. Lembre-se que, conforme avançado pelo Leonino, CR7 tem um novo colega de equipa, que foi treinado pelo técnico do Sporting.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - está em grande em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para quinta-feira, dia 30 de janeiro, diante do Al Raed, pelas 17h00. Importa referir que a partida contará para a 18.ª jornada de Liga Saudita e será imprescindível para manter a posição nos lugares cimeiros do pódio.
Confira a publicação de Fabrizio Romano sobre Jhon Durán, o novo reforço do Al Nassr de Cristiano Ronaldo:
Técnico português oficializado como o novo treinador do Al Ittihad; Rival do Al Nassr assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc
08 Out 2025 | 16:20 |
É oficial. Sérgio Conceição já tem novo clube. O antigo treinador do Porto foi oficializado como o novo treinador do Al Ittihad. O técnico português assinou um contrato válido até 2027, sucedendo a Laurent Blanc após a derrota por 2-0 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.
Xavi Hernández, Luciano Spalletti e o antigo treinador do emblema azul e branco, que se incompatibilizou com André Villas Boas no Dragão, eram as principais opções em cima da mesa, mas a escolha final acabou por recair no técnico que abandonou o Milan no final de 2024/25.
Laurent Blanc, que havia sido campeão saudita na época transata, não resistiu ao arranque menos bom da temporada no emblema saudita. Sérgio Conceição vai ter assim à sua disposição dois portugueses, nomeadamente Roger Fernandes e Danilo Pereira
Depois de sete anos no Porto e meia temporada no Milan, Sérgio Conceição ruma assim no Médio Oriente. O treinador fará a sua estreia na visita do Al Ittihad ao terreno do Al Fayha, no próximo dia 17 de outubro, em partida a contar para a quinta jornada do campeonato.
O Al Ittihad é atualmente o terceiro classificado da Superliga da Arábia Saudita, com nove pontos em quatro jogos. Na Liga dos Campeões da Ásia, a equipa perdeu os dois primeiros jogos, mas tem como objetivo qualificar-se para a fase a eliminar, o que significa terminar entre as oito primeiras equipas do grupo.
Astro formado no Sporting continua a ser um dos principais destaques do desporto mundial e, desta vez, é a sua 'conta bancária' que dá que falar
08 Out 2025 | 11:46 |
O fenómeno 'Cristiano Ronaldo' continua a bater recordes. Depois de ser homenageado em Portugal, este destaca-se fora de campo: o jogador formado no Sporting tornou-se o primeiro futebolista com uma fortuna pessoal superior a mil milhões de dólares, de acordo com os cálculos realizados pela 'Bloomberg'.
Esta subida no valor da fortuna do capitão da Seleção Nacional está garantidamente relacionada com a sua recente renovação com o Al Nassr, da Arábia Saudita, que atingiu um valor superior a 400 milhões de dólares (342,6M de euros), além de contratos publicitários com as mais variadas empresas - como a Nike a Armani.
De resto, a estes ainda se juntam os seus investimentos nos mais diversos setores da economia, nos quais se incluem a Medialive - dona da dona da CMTV, NOW, Correio da Manhã, Negócios, Record e Sábado - que, tudo somado, elevaram a 'conta bancária' de Cristiano Ronaldo para 1,4 mil milhões de dólares (1.999 milhões de euros).
No caso, as contas feitas pela 'Bloomberg' com o objetivo de determinar a fortuna de CR7 incluem os rendimentos obtidos no decorrer da sua já longa carreira desportiva, assim como os investimentos já referidos - entre outros - e contratos publicitários. De acordo com a mesma fonte, entre 2022 e 2023, os salários do internacional português ultrapassaram os 550 milhões de dólares, além de ter um contrato de 10 anos com a Nike, no valor de 18M de dólares anuais (fora Armani e Castrol).
Com este novo 'recorde', Cristiano Ronaldo bate também... Lionel Messi, jogador com quem tem vindo a 'duelar' durante toda a sua carreira desportiva. Apesar das largas épocas em que os seus salários eram muito semelhantes, o facto de o português ter rumado à Arábia Saudita enquanto o Argentino seguiu para os Estados Unidos, acabou por a diferença, visto que os valores praticados na MLS são muito inferiores que nos emblemas sauditas.
Astro do futebol mundial foi chamado a palco para receber uma distinção na gala Portugal Football Globes, que aconteceu na última terça-feira
08 Out 2025 | 10:22 |
Cristiano Ronaldo recebeu o 'Globo Prestígio' na gala Portugal Football Globes, que aconteceu na Cidade do Futebol, na última terça-feira, dia 7 de outubro. Após esse momento, o jogador formado no Sporting fez questão de recorrer às redes sociais para marcar a homenagem.
Cristiano Ronaldo: "22 anos de Seleção com a mesma paixão"
"Orgulhoso por este reconhecimento especial. 22 anos de Seleção e continuo com a mesma paixão. Obrigado a todos os treinadores e companheiros que me ajudaram a chegar até aqui. Obrigado, Portugal", pode ler-se na sua mais recente publicação.
Vale lembrar que, durante o seu discurso na cerimónia, Cristiano Ronaldo deixou bem claro o orgulho que sente quando leva as Quinas ao peito: "Até digo muitas vezes: se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube porque é o culminar e o auge de um jogador de futebol".
Neste início de temporada desportiva, Cristiano Ronaldo - avaliado em 12 milhões de euros - mantém a sua veia goleadora e parece não abrandar. Em seis jogos e 540 minutos feitos ao serviço do Al Nassr, o craque português apontou já cinco golos e uma assistência.
Por esta altura, Cristiano Ronaldo está focado nos compromissos da Seleção Nacional. Portugal enfrenta a República da Irlanda a 11 de outubro (sábado) e a Hungria dia 14 (terça-feira). Ambos os jogos dizem respeito à qualificação do Campeonato do Mundo de 2026 e serão jogados a partir das 19h45, no Estádio José Alvalade.
Confira a publicação:
Seleção Nacional? Cristiano Ronaldo faz revelação sobre Portugal: "Se pudesse..:"
08 Out 2025 | 08:05
Jesus diz que Cristiano Ronaldo faz "dupla perfeita" com outro jogador do Al Nassr
07 Out 2025 | 22:29
Colega brasileiro de Cristiano Ronaldo no Al Nassr quer ir ao Mundial 2026: "Espero que sim"
07 Out 2025 | 18:53