FAIR-PLAY! ANTIGO TREINADOR DO SPORTING E ATUAL RIVAL DO UNITED DESFAZ-SE EM ELOGIOS POR BRUNO FERNANDES: "É UM..."
Timoneiro que alinhou pelo Clube de Alvalade durante uma temporada comentou os acontecimentos recentes com médio português
Redação Leonino
Texto
2 de Março 2024, 13:10
Bruno Fernandes, Manchester United

O Fulham colocou, esta semana, um vídeo, nas redes sociais, em tom de provocação para Bruno Fernandes, médio do Manchester United, onde o português foi ‘ironizado’ por conta de uma queda ‘teatral’ que teve no embate da jornada transata, diante da turma de Marco Silva. “Esperemos que esteja bem”, pode-se ler.

Perante a situação, o timoneiro dos cottagers defendeu o antigo futebolista do Sporting e falou ainda da postura que Ten Hag, treinador do Manchester United, teve, perante a situação. “Não vi, não sou fã de redes sociais, mas estou ciente do que aconteceu. Tem Hag defendeu o seu jogador, consigo compreender isso. Quando um treinador defende um jogador seu, penso que é uma situação normal. Se fosse um jogador meu, eu iria defendê-lo até ao final”, apontou.

“Conheço-o muito bem. É um profissional de topo e não se é capitão do United se não tiver o pacote completo”, completou ainda o treinador que orientou o Sporting durante uma temporada, onde venceu uma Taça de Portugal, frente ao Braga, em 2015.

Bruno Fernandes, recorde-se, saiu do Clube de Alvalade – onde chegou na época de 2017/2018, proveniente de um acordo com os italianos da Sampdoria, por cerca de 9,7 milhões de euros- duas épocas após a sua chegada e rumou a Manchester, aos red devils, onde atua desde então. Com a Listada verde e branca, realizou 137 encontros, marcou 63 golos, fez 47 assistências e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga

O Manchester United defronta, este domingo, 3 de março, o Manchester City, numa partida relativa à 27.ª jornada da Premier League. O embate será disputado na casa dos citizens e terá apito inicial pelas 15h30. Na primeira volta, a turma de Matheus Nunes fustigou, em Old Trafford, os red devils, por três golos sem resposta.

Imagem de destaque
  Comentários